Já faz um tempo que fiz um upgrade de RAM no meu PC, ele veio originalmente com 1 slot preenchido da marca SMART (sf4641g8ck8iwgkseg) de 8GB, frequência de 2400 MHz, CL propalvelmente 17 e preenchi o segundo com outro de 8GB, 2666 MHz, CL 15 da Kingston FURY (KF426S15IB/8).
Só que depois de um tempo comecei a enfrentar várias tela azul e crashs. Levei na assistência e me disseram que as memórias são inconvatíveis por conta da latência ser muito diferente. Além disso, vi só recentemente no site da Kabum que o FURY não foi projetado para processadores Intel abaixo da oitava geração (o meu é de sétima), mesmo estando funcionando normalmente. Agora eu não sei se é melhor vender a minha original e comprar outra Fury ou vender esta e comprar uma de mesmo modelo que veio já no Acer. Penso em optar pela segunda opção, já que deve ser mais otimizado, mas também não sei onde comprar de forma segura e que não seja falsificada, já que, a SMART não vende diretamente para pessoa física (pelo que eu saiba).
Qual devo proceder?