AN515-44-R629: Tela piscando fraco e riscos fracos
bom, n faz pouco tempo que comprei meu nitro 5 e estou com esse problema e detestaria usar a garantia, queria uma forma de resolver..
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Olá! Parece que o seu modelo é o an515-55 ou o an515-57, correto? Se você for no site da Acer, verá que existem várias atualizações do bios, que corrigem algo sobre o display para esses dois modelos.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
voce pode ser mais específico em qual local do site?
0 -
Olá @Nicollyvenancio1 você pode indicar o modelo exato do seu computador e a versão do Windows instalada?
O que você quer dizer com riscos fracos?Obrigado.
Uma saudação.- Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias! Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
- Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks! Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
- MVP de MSFT (2003-21) & Windows Insider & X (alezmvp)
0 -
riscos fracos que acontece rápido e a tela pisca rapidamente o meu modelo é um nitro 5, ryzem 7 e 1tb
0 -
Você pode indicar o modelo exato do seu computador e a versão do Windows instalada?
- Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias! Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
- Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks! Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
0 -
windos 11 e An515-44-R629
0 -
Embora o computador seja compatível com o Windows 11:
A Acer ainda não possui os drivers apropriados:
É por isso que é importante saber se o driver gráfico que você instalou é o fornecido pela Acer ou pelo fabricante da placa gráfica, não sei qual é, é AMD ou NVidia?
Obrigado.
Uma saudação.- Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias! Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
0 -
o meu tem os dois
0 -
E os drivers são da Acer ou do fabricante?
Somente aqueles fornecidos pela Acer devem ser usados.Obrigado.
0 -
Adm - Advanced micro devices
Nvidia - Nvdia
0 -
como vou saber se são da acer? Desculpe é meu primeiro notebook
0 -
Se eu não baixei e instalei os drivers das páginas de download da AMD ou da NVidia, os drivers devem ser os fornecidos pela Acer.
Obrigado.
0 -
Olá @Nicollyvenancio1,
Os laptops Acer equipados com processadores AMD Ryzen possuem um péssimo suporte na questão firmware UEFI / BIOS:
Infelizmente no caso dos Nitro 5 AN515-44, o problema é ainda mais grave! Tudo por culpa da Acer, que não tem nenhum compromisso e muito menos respeito para com seus consumidores.
0