ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tenho um Nitro 5 AN515-52-52BW, ele teve um problema na placa mãe e ela teve que ser trocada, mas a placa que foi substituída não é exatamente a mesma que a anterior. A placa nova tem uma GTX 1050 Ti e a outra uma 1050 normal. Depois que foi feita a troca a tela não estava ligando até que de repente ligou e bateria estava morta porque ficou muito tempo parado. Foi trocada a bateria e agora ele tem o problema de que a tela desliga em momentos aleatórios, não liga mais, para de sair o som, o teclado ainda fica aceso e a luz azul de funcionamento também fica acesa. O notebook só volta ao normal se segurar o botão de power, desligar e ligar de novo. Foi feito tudo quanto é tipo de tentativa, desde atualizar a bios até recuperação do windows, formatação, limpeza da memoria RAM e mesmo assim continua o problema. O que pode ser e como resolver ?
[Título editado para incluir modelo do produto]
Isso pode acontecer quando a temperaturas do cpu e do gpu estão altas demais. Eu sugiro fazer uma limpeza dos fans e trocar a pasta térmica:
Olá, boa noite.
Você já tentou instalar uma versão mais antiga do driver de vídeo
Isso pode acontecer quando a temperaturas do cpu e do gpu estão altas demais. Eu sugiro fazer uma limpeza dos fans e trocar a pasta térmica:
Ainda não tentei a sugestão que o Renan passou, mas não custa nada tentar também. Esses drivers eu encontro no próprio site da Acer ou tem algum lugar especifico que posso encontrar. Quanto a troca da pasta térmica também vou ir atrás para fazer. Mesmo com o notebook fazendo atividades simples como estar no discord ou só com o google aberto pode dar esses picos de temperatura e fazer com que a tela desligue ?
Acho que eu preciso citar o comentário para marcar como resposta, ainda estou aprendendo a mexer por aqui 😂