Faixa verde no monitor notebook acer a515-51-56k6
Olá,
Estou com um problema com meu notebook acer a515-51-56k6, ele está com uma faixa verde na parte inferior, essa faixa vai do lado esquerdo até o lado direito.
Quando eu uso o notebook em um monitor externo a faixa verde não aparece.
Alguém já passou por isso e descobriu o que era?
Segue foto:
Respostas
-
Olá, bom dia.
Essa faixa aparece durante a inicialização do sistema?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Oi Renan,
Sim, aparece na inicialização do sistema. Na tela de boot também.
0 -
Suspeito que seja algum problema físico no display então, bem como também no cabo flat.
Ao movimentar a tela para cima ou para baixo há alguma alteração?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Olá @ricardosgs,
Experimente pressionar as teclas Win + Ctrl + Shift + B, para reiniciar o driver do controlador gráfico.
Procure fazer um teste reiniciando o Windows no Modo de segurança, e veja se este problema de tela persiste. Caso o mesmo tenha sido solucionado, é possível que o driver do controlador de vídeo necessite ser atualizado:
Verifique também se o BIOS do seu Aspire A515-51 está atualizado com a última versão disponível (2.02):
0