onde posso comprar monitor - HELIOS 300 PH315-52-7210 Monitor B156HAN08.02 144hz

Calibre
Calibre Member Posts: 8

Tinkerer

Meu monitor está apresentando problema, relatei no post abaixo. Eu gostaria de saber onde posso comprar um para substituir. Alguém sabe?

Respostas

• brummyfan2
    brummyfan2 ACE Posts: 28,444 Trailblazer

Oi,
    Você precisa pesquisar online porque não sei onde você mora, quando fizer o pedido, certifique-se de obter a peça exata fabricada pela AUO, pois os varejistas podem enviar a você um painel compatível feito por fabricante diferente, um substituto mais barato ( painel de substituição), você pode entrar em contato com o revendedor por telefone ou e-mail.
    Você também pode entrar em contato com o centro de suporte da Acer em seu país por telefone sobre qualquer revendedor perto de você, eles podem encontrar um revendedor parceiro perto de você.

https://www.accupart.co.uk/products/au-optronics-b156han02-1-350mm-15-6-laptop-screen?variant=13663012159534&currency=GBP&utm_source=google&utm_medium=cpc&utm_campaign=google+shopping&gclid=CjwKCAjwrpOiBhBVEiwA_473dBCIG3KTn6eYswg_iyZ4pRXRlOsQ9DLKyJfrRadlGBa79MW_SYk8nBoCt9EQAvD_BwE

https://www.amazon.co.uk/Compatible-B156HAN08-0-B156HAN08-2-B156HAN08-3-UK/dp/B07TS7KGRX

https://www.ebay.co.uk/itm/183584065876

https://www.acer.com/us-en/languages

• Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Calibre

Tinkerer

Tentei cotar com o Saldão da Informática, mas me disseram que não tem essa peça para cotar

• Você verificou o link acima?

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Calibre

Tinkerer

Verifiquei sim, as duas que estão disponíveis são de 30 pinos. A minha é de 40.

• Você já procurou no alliexpress?

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!

egydiocoelho Trailblazer