ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Fala pessoal, bom dia…
Adquiri fazem duas semanas um Nitro 5 AN517-54-70Y7, I7 11ª geração com RTX 3050. Estou curtindo muito o desempenho dele, mas ainda estou naquela fase de ir conhecendo o notebook em si…
O único ponto negativo foi o da BATERIA, que por ser um notebook gamer (algo que nunca tive antes, eu era dos consoles), acredito que seja assim mesmo… Desde que comprei, eu marquei a opção de “Limite da Carga de Bateria” em até 80% e uso o notebook 100% do tempo na tomada…
Acontece que durante o FIFA 23, a cada 30 segundos, mais ou menos, o notebook ia a 79% e liberava o carregamento da bateria - mesmo com a fonte na tomada TODO O TEMPO… E assim ficou durante vários minutos até eu perceber o que estava acontecendo…
Isso é normal????? Sou leigo no assunto, mas isso sim deve f*der a bateria, tá em 80%, não carrega, vai pra 79%, carrega por alguns segundos até 80%, dá mais alguns segundos vai pra 79%, carrega de novo, e assim por diante… 😓
Em outros jogos, como God of War, no Ultra, não aconteceu isso… Daí fiquei meio confuso com relação à bateria…
Outro ponto que me chamou atenção é que pelo BatteryCare o nível de desgaste já está em 1,98%… Tava em 0% semana passada, e tenho o notebook somente a duas semanas… Devo me preocupar com isso também????
O “Limite de Carga de Bateria” vale a pena deixar ativado? O que vocês acham?
Muito obrigado e um bom dia 😊
[Título editado para incluir modelo do produto]