Incompatibilidade com o XTU - AN515-52-52BW

WillDoNitro5
WillDoNitro5 Member Posts: 344 Seasoned Practitioner WiFi Icon
editado fevereiro 2023 em Gaming - Predator e Nitro

Boa tarde!

Recentemente eu tenho sofrido bastante com altas temperaturas, causando bastante thermal throttling. Vendo que a única solução seria o undervol, já que troquei a pasta térmica do meu notebook para uma melhor (Krynoaut e master gel maker), resolvi instalar primeiramente o throttlestop, já que estava familiarizado com o programa. Não tive sucesso ao setar diversas configurações, dentro das margens de seguranças para evitar qualquer B.O, então deixei de lado essa opção e fui para uma outra.

Ao instalar o XTU sem nenhum problema na instação, ao abrir o programa me apareceu a seguinte caixa de aviso:

Teria alguma solução? Caso não, teria alguma solução para reduzir as temperaturas? Podendo ser no throttlestop ou outra maneira.

Nota: No plano de energia, já está setado para uso de 99% do processador, assim, desativando o turbo dele.

Nota²: O processador alcança facilmente os 90º, podendo chegar até os 99º, jogando ou até mesmo em indle.

Nota³: Geralmente o processador aumenta as temperaturas mesmo estando com uso entre 10% a 50%.

Estarei sempre disposto a ajudar no que for possível e compartilhar conhecimentos que adquiri por aqui.
Sempre utilize o fórum para qualquer tipos de dúvidas, e mantenha moderação e respeito com todos!😉

===============================================

Respostas

• Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)