ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Boa tarde!
Recentemente eu tenho sofrido bastante com altas temperaturas, causando bastante thermal throttling. Vendo que a única solução seria o undervol, já que troquei a pasta térmica do meu notebook para uma melhor (Krynoaut e master gel maker), resolvi instalar primeiramente o throttlestop, já que estava familiarizado com o programa. Não tive sucesso ao setar diversas configurações, dentro das margens de seguranças para evitar qualquer B.O, então deixei de lado essa opção e fui para uma outra.
Ao instalar o XTU sem nenhum problema na instação, ao abrir o programa me apareceu a seguinte caixa de aviso:
Teria alguma solução? Caso não, teria alguma solução para reduzir as temperaturas? Podendo ser no throttlestop ou outra maneira.
Nota: No plano de energia, já está setado para uso de 99% do processador, assim, desativando o turbo dele.
Nota²: O processador alcança facilmente os 90º, podendo chegar até os 99º, jogando ou até mesmo em indle.
Nota³: Geralmente o processador aumenta as temperaturas mesmo estando com uso entre 10% a 50%.
Esse tópico poderá lhe ajudar: https://community.acer.com/en/discussion/577183/throttlestop-undervolt-profiles-pre-made/p1