ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Meu modelo é um acer nitro 5 an517-54 e hoje fiz um upgrade pra 16gb de RAM,funcionou perfeitamente,notebook liga normal e consigo usar de boa,porém depois de um tempo jogando o jogo crasha e o notebook da a tela azul,reiniciando..o que pode estar causando isso? Coloquei um pente de 8GB da Husky 3200mhz porém a memoria esta operando em 2933,acredito que a CPU ou placa mãe esteja limitando já que os meus dois pentes de 8GB são de 3200mhz e antes de colocar esse pente de 8GB ela estava em 3200.tem alguma solução?
[Título editado para incluir modelo do produto]
Abra o pesquisar do Windows e digite Diagnóstico de memória RAM execute o teste e veja se aparece algo. Mais o melhor mesmo é usar o Mentest86 porém é mais complicado de usar pois precisa fazer um pendrive botavel etc... Mais antes faz esse para ver se a memória apresenta erros.
Então,eu ja fiz varios testes e a memória ram é reconhecida normalmente com seus 16GB porém sempre quando vou jogar qualquer jogo ele crasha,se eu tiver usando só o notebook normal eu consigo usar de boa mas sempre em jogo crasha em questão de minutos..o problema seria na incompatibilidade? talvez a solução seja só trocar por outra memória?
Quando você desconecta a bateria de lition e depois a nova memória ram, deixando apenas a ram original, os problemas continuam ocorrendo?
o problema só acontece com a nova memória,já experimentei até trocar os slots mas não funcionou ,quando deixo só a memória padrão de fábrica que é da adata funciona normalmente,se eu colocar a outra junto que meus jogos começam a crashar.
Você tem como testar essa memória em outro computador?
infelizmente não
Você já testou conectando apenas a nova memória ram?
Estou chegando a concluçao que esse modelo acer nitro 5 an517-54 esta dando poblema de incompatibilidade de updade de memoria ram... e isso e muito serio... voçes da acer nao esta vendo isso nao?
@weillynojosa Quando isso acontece, o primeiro passo é atualizar o bios para a versão mais recente e verificar se resolve o problema: https://global-download.acer.com/GDFiles/BIOS/BIOS/BIOS_Acer_1.19_A_A.zip?acerid=638036596817778813&Step1=NOTEBOOK&Step2=NITRO&Step3=NITRO%20AN517-54&OS=ALL&LC=en&BC=ACER&SC=PA_6
A atualização do bios é arriscada!