Meu Acer Nitro 5 AN515-55 não funciona o driver de vídeo

Yurihll
Yurihll Member Posts: 2 New User

Recentemente comprei um Acer Nitro 5 AN515-55 com um i7 e uma 1650. O mesmo funcionou por alguns dias e logo após começou a apresentar problemas no driver de vídeo onde não projeta para uma segunda tela, e nos gerenciador de dispositivos está com aquele triângulo amarelo apresentando o erro 43.

Tentei atualizar o driver via site da Nvidia e tambem pelo Nvidia Experience e o triângulo de erro some e o Windows indica que está funcionando normalmente, porém ainda sem projetar na segunda tela e ao reiniciar, lá está o triângulo de erro novamente, com a versão atualizada do driver. Tentei também remover completamente o driver via DDU, e novamente o driver instala, e após reiniciar, o triângulo de erro retorna.

O que funciona parcialmente é formatar ele, funciona por algumas horas e em seguida os problemas descritos acima retornam.

Este erro 43 parece ser de Hardware, porém não faz sentido, uma vez que a placa de vídeo funciona por algum tempo após uma formatação.

Existe algo que ainda possa fazer ou é melhor acionar a garantia?

OBS: problema ocorre tanto no Windows 10, quanto no 11, ambas versões atualizadas pra mais recente possível.

Respostas

• Você ainda pode trocar o computador?

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Yurihll
    Yurihll Member Posts: 2 New User

Sim, ainda está em garantia. O problema de fato é na hardware?

• Eu não me refiro a garantia. Eu me refiro ao prazo de troca com a loja. O código 43 pode indicar um problema na placa de vídeo.

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)