ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Recentemente comprei um Acer Nitro 5 AN515-55 com um i7 e uma 1650. O mesmo funcionou por alguns dias e logo após começou a apresentar problemas no driver de vídeo onde não projeta para uma segunda tela, e nos gerenciador de dispositivos está com aquele triângulo amarelo apresentando o erro 43.
Tentei atualizar o driver via site da Nvidia e tambem pelo Nvidia Experience e o triângulo de erro some e o Windows indica que está funcionando normalmente, porém ainda sem projetar na segunda tela e ao reiniciar, lá está o triângulo de erro novamente, com a versão atualizada do driver. Tentei também remover completamente o driver via DDU, e novamente o driver instala, e após reiniciar, o triângulo de erro retorna.
O que funciona parcialmente é formatar ele, funciona por algumas horas e em seguida os problemas descritos acima retornam.
Este erro 43 parece ser de Hardware, porém não faz sentido, uma vez que a placa de vídeo funciona por algum tempo após uma formatação.
Existe algo que ainda possa fazer ou é melhor acionar a garantia?
OBS: problema ocorre tanto no Windows 10, quanto no 11, ambas versões atualizadas pra mais recente possível.
Você ainda pode trocar o computador?
Sim, ainda está em garantia. O problema de fato é na hardware?
Eu não me refiro a garantia. Eu me refiro ao prazo de troca com a loja. O código 43 pode indicar um problema na placa de vídeo.