AN515-45: Whisper Mode 2.0 não habilita
Olá, eu tenho um Nitro 5 AN515-45 com uma RTX 3050 e queria testar o Whisper Mode, mas esta opção encontra-se desabilitada.
Alguém tem alguma dica? Já tentei mudar o plano de energia do sistema e atualizar os drivers.
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Olá, boa noite.
Leia o último post desse tópico e veja se dará certo:
How do I "enable notebook" for Whispermode 2.0 - Acer Nitro 5 — Acer Community
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Bom dia, Renan. Infelizmente as informações não ajudaram, mas entrei em contato com a NVidia.
Depois de analisarem o meu setup, eles me informaram que está tudo certo, que o Whisper Mode era pra estar funcionando. Então, me recomendaram entrar contato com a Acer, pois parece ser algo de fábrica.
Se eu conseguir resolver, volto pra informar, pois possa ser que ajude mais alguém.
0 -
Dê um feedback se possível.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Acabei de resolver o problema, \o/
Só precisei atualizar a minha Bios (estava na versão 1.08; e agora, 1.10).
Peguei a versão no site da Acer, na parte de drivers. Está com o título de "Enable Win11 SV2 Support".
1 -
Excelente então.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1