Nitro 5 AN515-55-59MT trocar o thermal pads
Olá, ao fazer a manutenção no Nitro 5 AN515-55-59MT, trocando a pasta Térmica, os thermal pads dos VRMs da foto a baixo, estavam amolecidos devido calor, então tenho que troca-los.
2 Perguntas:
Tem várias 3w/mk ou 9w/mk ou 14w/mk ou 21w/mk ?
Medida: tem de 100mmx10mm ou 90mm x 50mm ou 120mmx 2mm ou 80mm x 45mm, qual dessas medidas serve para repor todos da foto?
[Título editado para incluir descrição do tópico]
Melhor resposta
-
Olá, bom dia.
Dê uma lida nesse tópico:
Qual a espessura do thermal pad do Nitro 5? — Acer Community
Sobre as perguntas, em relação a primeira quanto maior for esse valor maior será a condutividade térmica, melhorando ainda mais na troca de calor.
Em relação a segunda, geralmente compra-se uma peça inteira, após isso você vai cortando.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1
Respostas
-
Olá, bom dia.
Dê uma lida nesse tópico:
Qual a espessura do thermal pad do Nitro 5? — Acer Community
Sobre as perguntas, em relação a primeira quanto maior for esse valor maior será a condutividade térmica, melhorando ainda mais na troca de calor.
Em relação a segunda, geralmente compra-se uma peça inteira, após isso você vai cortando.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Obrigado, pela resposta, mas fiquei com duvida, ainda:
"Em relação a segunda, geralmente compra-se uma peça inteira, após isso você vai cortando."
Qual espessura: 0,5mm 1mm 2mm 3mm
0 -
Pelo que eu pude comparar são assim:
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1