ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Bom dia,
Pessoal, após o meu notebook completar 1 ano de uso o mesmo vem dando um problema que é o seguinte: Eu estava jogando e derrepente ele desligou, e logo ficou com o sinal do LED da batéria piscando laranja. Porém pressionei o botão de ligar por 30s e voltou. Mas, quando fui ver a batéria já não estava carregando mesmo com o carregador na tomada e quando tento acessar um jogo que puxa muito do notebook ele faz a mesma coisa, desliga automaticamente e o LED da batéria piscando laranja. E estou percebendo que a ACER tem muito problema em relação a batéria e ao sistema de recarga.
Obs.: Caso os procedimento daqui não resolvam, irei levar em um Téc para avaliar a situação e retornar com o resultado caso tenha solução e se for um desses dois irei deixar claro a outras pessoas para não optarem pela compra do produto, já que é algo corriqueiro com um produto muito caro.
[Título editado para incluir modelo do produto]
Bom dia,
Venho avisar que a ACER ligou para mim e falaram de ter 1 mês de garantia como tolerancia. Só vim saber após fazer queixa no RECLAME AQUI. Foi enviado para a ROM e fizeram a troca da Placa-mãe e Batéria, e de acordo com eles foram um vicio que encontraram na Placa-mãe. Agora estou no aguardo da chegada dele e vou fazer os testes, previsto para chegar até dia 4/1/23.
- Vicio Relatado Pelo Técnico: Vício na bateria, vida útil baixa, placa mãe com vicio, não segura carga
- Ação a ser realizada/conclusão: Troca da bateria e da placa mãe , reinstalação do sistema operacional e atualização da BIOS." OBS - Teste de benchmark ok
Olá! Qual é o modelo exato? Exemplo: AN515-55-5890. Você já tentou resetar a bateria? você já tentou desconectar a bateria da placa mãe e reconectá-la?
Modelo: PH315-53-75N8
Já fiz todos esses procedimentos.
Você já verificou o desgaste da bateria com o programa hwinfo64?
Sim, estava em algo de 20%
você tem como testar a bateria com um multímetro?
Não tenho. Por que não possuo o equipamento para abrir e testar.
Seria interessante tentar desconectar e reconectar a bateria;
Pensei que abria pela lateral e na verdade por trás do pino. Mas, já deixei na mão de uma assitência perto de mim. Mas, obrigado pelo vídeo. Vou aguardar eles falarem algo.
E esse vídeo vai me ajudar no futuro para brir e por novos recursos nele, caso o Notebook fique normal.
O técnico já informou qual é o problema do computador?
Falaram que estão na busca de uma batéria para tirar certeza. Mas, qualquer coisa informo.
Eles relataram alguma coisa?
Eles falaram comigo hoje de manhã e trocaram a bateria. Fizeram um teste nela sem estar com o carregador e ficou o dia todo sem problema, pois, antes como falei ele ficava com 0% e nada de carregar. E no momento estão fazendo o último teste com o carregador e hoje à noite podem falar algo e pegar amanhã caso tudo de sucesso. Qualquer coisa aviso por aqui o procedimento.
Me avisaram agora que poderia ser defeito de Placa de vídeo ou Processador. E só quem teria máquina para Heballing pra poder tentar sanar esse problema. Então a ACER está pecando demais nos equipamento dela, pois, vejo muita gente reclamar disso também. Então podem fecha o tópico. Então fica a minha decepção com a marca na qual com 1 ano e poucos dias de uso já apresenta um problema desse. Aconselho a pularem para outra Marca.
Acer vende produtos caros e com má qualidade.
Bom dia,
Venho avisar que a ACER ligou para mim e falaram de ter 1 mês de garantia como tolerancia. Só vim saber após fazer queixa no RECLAME AQUI. Foi enviado para a ROM e fizeram a troca da Placa-mãe e Batéria, e de acordo com eles foram um vicio que encontraram na Placa-mãe. Agora estou no aguardo da chegada dele e vou fazer os testes, previsto para chegar até dia 4/1/23.
- Vicio Relatado Pelo Técnico: Vício na bateria, vida útil baixa, placa mãe com vicio, não segura carga
- Ação a ser realizada/conclusão: Troca da bateria e da placa mãe , reinstalação do sistema operacional e atualização da BIOS." OBS - Teste de benchmark ok
Ok! Retorne aqui quando receber o notebook.
O problema foi resolvido com a troca da placa-mãe e agora está tudo normal.