ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Olá.
Tenho um Notebook Acer Aspire 5. Costumo utilizá-lo com um mouse e um teclado, ambos USB. Ontem ao tentar utiliza-lo começou a aparecer uma notificação insistente de USB não reconhecido. Pensei que fosse o fio do mouse ou do teclado que estava com uma má conexão. Tentei trocá-los de porta, mas o problema continuou. Retirei ambos e não deixei nada conectado em nenhuma das portas USB, mas as notificações continuaram. Reiniciei o note, mas o problema continuou. As notificações ocorrem em intervalos de 1 segundo, possuem um som irritante e estão me impedindo de usar o PC. Ontem, após orientação recebida no Microsoft Community, reinstalei os controladores USB pelo gerenciador de dispositivos, mas não adiantou. Poderiam me ajudar? Será que alguma porta USB está com defeito?
[Título editado para incluir modelo do produto]
Hermerson, acabei levando o meu em um técnico. Ele testou todo o hardware e descobriu que era um problema no Chip. Segundo ele, havia uma interferência em algumas tensões controladoras e por isso o USB estava surtando. Após o reparo do chip ficou tudo ok.
Existe algum driver com problema no gerenciador de dispositivos?
Não, há problemas nos drivers no gerenciador.
Qual é o modelo exato? Exemplo AN515-55-5890.
Acer Aspire A515-54G
Qual é o erro que está aparecendo no gerenciador de dispositivos?
Quando abro o gerenciador de dispositivo, em regra não aparece erro, mas ele fica piscando sempre, na mesma frequência q o problema no USB é anunciado. O jeito q encontrei pra usar o Pc foi proibir as notificações e silenciar os sons do sistema. Até abri o note, pra ver se tinha alguma peça aparentemente solta, mas n pareceu q tinha, então só limpei a poeira mesmo. N quis mexer mais pq n entendo muita coisa. Acho q vou ter q levar em algum técnico pra ver, mas é complicado pq preciso do Pc pra trabalhar e geralmente os prazos de conserto são longos.
Você já tentou reinstalar o windows, pressionando alt+f10 antes do logo da Acer?
Cara meu Aspire 5 - amanheceu dessa mesma forma irritante! Já atualizei os drives permanece o mesmo erro...
Hermerson, acabei levando o meu em um técnico. Ele testou todo o hardware e descobriu que era um problema no Chip. Segundo ele, havia uma interferência em algumas tensões controladoras e por isso o USB estava surtando. Após o reparo do chip ficou tudo ok.