ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
oie!! Então, meu notebook começou a dar esse defeito de linhas fracas e foi ficando cada vez pior, eu não mandei para assistência pois trabalho com ele e não poderia não tê-lo mesmo que por pouco tempo. Porém, chegou um momento onde a tela, do nada, ficou completamente preta. Ok, eu pensei. O problema é a tela, o notebook ainda funciona. Conectei ele na minha tv com um cabo HDMI, mas a tela da tv tem os mesmos riscos! É impossível de enxergar qualquer coisa. Futuramente enviarei para a assistência técnica, porém preciso muito dos arquivos do computador. Teria algum jeito de eu colocá-los em outro PC?
Muito muito obrigada!
Infelizmente a memória ram é soldada:
Essas listras, podem indicar um problema na memória ram. Mas tem que ser diagnosticado primeiro. Você pode sim remover o ssd para tentar recuperar os arquivos:
Olá, boa tarde.
O problema ainda ocorre?
sim :((( troquei de tv duas vezes e ainda ocorre
De antemão para preservar seus arquivos, você possui outro notebook ou desktop?
tenho um desktop sim!!
Isso pode indicar um problema na memória RAM ou no chip gráfico. O computador ainda está na garantia?
infelizmente não tá, mas eu só queria recuperar os arquivos, o notebook não é prioridade.
Infelizmente a memória ram é soldada:
Essas listras, podem indicar um problema na memória ram. Mas tem que ser diagnosticado primeiro. Você pode sim remover o ssd para tentar recuperar os arquivos:
Você pode fazer o seguinte, colocar o HD no deskop, salvar seus arquivos (em um HD externo ou na Nuvem).
Uma outra possibilidade seria criar um backup do HD todo, mas você precisaria salvá-lo em um outro local fora do HD.
meu deus muito obrigada!!! vou pedir pra retirar o ssd e colocar no desktop!! me ajudou muito :)))
obrigada!!!!!!!!!!!! vou fazer isso!!!!
Você mesmo pode desconectar o ssd. Primeiro desconecte a bateria de lition e depois o ssd: