ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Olá boa tarde, estou precisando de ajuda para as seguintes dúvidas, sendo:
1º Preciso atualizar a memoria RAM, atualmente esta em dual chanel (4gb Samsung + 8gb Hynix ambas com 2666mhz), no manual não consegui informações do total suportado, em sites na web achei que o limite é 32gb, porém no site da Crucial ao realizar a busca por compatibilidade me informa que suporta até 64gb em 3200mhz. Pergunta: Qual o limite máximo 32gb ou 64gb e qual MHZ é suportado (2666mhz ou 3200mhz) e qual CL é melhor otimizado para este note.
2º HDD, atualmente esta com HDD de 1TB. Pergunta: posso trocar por qualquer SSD e qual o tamanho máximo desse SSD.
3º SSD 256GB M.2 2280 PCIe NVMe. Pergunta: Qual o tamanho máximo posso substituir.
Referencia do notebook: Notebook Acer ConceptD 3 CN315-71P-5527 Intel Core i5 12GB NVIDIA Quadro T1000 1TB HD 256GB SSD 15,6 Windows 10 Pro; Processador: Intel® CoreTM i5-9300H Quad core Frequência: de 2.40 GHz até 4.10 GHz 8MB Intel ® Smart Cache; Sistema operacional: Windows 10 Pro 64-bit.
Desde já agradeço pela ajuda.
Alexandre.
São essas as informações que eu encontrei:
No entanto, são peças que a acer testou. Isso não significa que suporte maiores capacidades. Dois usuários conseguiram instalar um módulo de 32gb, veja:
Portanto, eu acho que suporta 64gb de ram dd4:
Sobre o ssd, é certo que os modelos mais recentes suportam 2tb ou mais também.
Olá, boa tarde.
Faça o download do CPU-Z e poste print da aba Memory e SPD por favor.
Olá boa tarde, seguem os prints.
Obrigado.
Alexandre
Obrigado pela ajuda.
Alexandre
Olá Renan, me desculpe postei sem ser pelo seu comentário.
Segue as informações.
Alexandre