Predator Helios 300 ligando e desligando a GPU Dedicada

2»

Respostas

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,256 Trailblazer
    RonaldoSOF disse:
    Boa tarde! Após inicializar o windows em modo de segurança, aparentemente a placa da NVIDIA não foi ativada. Eu não consegui abrir o PredatorSense pra medir, então não posso afirmar com 100% de certeza que deu certo. Eu utilizei o gerenciador de tarefas e lá não mostrava uso da placa, apenas um driver de video genérico do Windows, o que me levou a acreditar que a GPU da NVIDIA ficou desligada. 

Aparentemente tem algum software que fica ativando e desativando ela, mas meus resultados são inconclusivos quanto a raíz do problema. Acho que farei um downgrade para o windows 10 pra ver se resolve, pois não estou muito satisfeito com o 11. 

Muito obrigado!! 
    Uma dica seria ir desativando os serviços que não são do Windows pelo msconfig, pois aí sim saberíamos se realmente é algum software que esteja causando isso.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!