ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Mas nesse caso, as memórias rams irão trabalhar em modo flex.Reinhardt12 disse:Entao quero comprar uma de 16GB para juntar com os 8GB que veio com ele para ficar 24GB ou outro de 8 GB para ficar 16GB, Mas to vendo qual a memoria que seja compativel para nao ter aquele mesmo problema que tava apresentado no videoegydiocoelho disse:Essas informações apresentadas no manual de serviço:
entendi, vou ver depoisegydiocoelho disse:Mas nesse caso, as memórias rams irão trabalhar em modo flex.Reinhardt12 disse:Entao quero comprar uma de 16GB para juntar com os 8GB que veio com ele para ficar 24GB ou outro de 8 GB para ficar 16GB, Mas to vendo qual a memoria que seja compativel para nao ter aquele mesmo problema que tava apresentado no videoegydiocoelho disse:Essas informações apresentadas no manual de serviço:
Foi resolvido com a remoçao do pente de 16GB e deixando somente a deleegydiocoelho disse:oK! mAS o problema principal foi resolvido ou não?
O modelo de memória é o correto para ele?Reinhardt12 disse:Foi resolvido com a remoçao do pente de 16GB e deixando somente a deleegydiocoelho disse:oK! mAS o problema principal foi resolvido ou não?
Cara todo mundo compra a memória da adata no Aliexpress eu pesquisei e comprei, e a frequência era a mesma igual ao que veio de fabrica 3200mhz CL22RodrigoVSantos disse:O modelo de memória é o correto para ele?Reinhardt12 disse:Foi resolvido com a remoçao do pente de 16GB e deixando somente a deleegydiocoelho disse:oK! mAS o problema principal foi resolvido ou não?
A frequencia é a mesma do outro pente de memória?