AN515-44-R11B: E normal o Nitro 5 desligar e ligar quando pede para ser reiniciado?

Opções
2»

Respostas

  • Commodore_1995#
    Opções
    Essas informações apresentadas no manual de serviço:

    Entao quero comprar uma de 16GB para juntar com os 8GB que veio com ele para ficar 24GB ou outro de 8 GB para ficar 16GB, Mas to vendo qual a memoria que seja compativel para nao ter aquele mesmo problema que tava apresentado no video
    Mas nesse caso, as memórias rams irão trabalhar em modo flex.

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Reinhardt12
    Reinhardt12 Member Posts: 338 Seasoned Practitioner WiFi Icon
    Opções
    Essas informações apresentadas no manual de serviço:

    Entao quero comprar uma de 16GB para juntar com os 8GB que veio com ele para ficar 24GB ou outro de 8 GB para ficar 16GB, Mas to vendo qual a memoria que seja compativel para nao ter aquele mesmo problema que tava apresentado no video
    Mas nesse caso, as memórias rams irão trabalhar em modo flex.

    entendi, vou ver depois

  • Commodore_1995#
    Opções
    oK! mAS o problema principal foi resolvido ou não?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Reinhardt12
    Reinhardt12 Member Posts: 338 Seasoned Practitioner WiFi Icon
    Opções
    oK! mAS o problema principal foi resolvido ou não?
    Foi resolvido com a remoçao do pente de 16GB e deixando somente a dele
  • RodrigoVSantos
    RodrigoVSantos Member Posts: 26 Enthusiast WiFi Icon
    Opções
    oK! mAS o problema principal foi resolvido ou não?
    Foi resolvido com a remoçao do pente de 16GB e deixando somente a dele
    O modelo de memória é o correto para ele? 
    A frequencia é a mesma do outro pente de memória?

  • Reinhardt12
    Reinhardt12 Member Posts: 338 Seasoned Practitioner WiFi Icon
    Opções
    oK! mAS o problema principal foi resolvido ou não?
    Foi resolvido com a remoçao do pente de 16GB e deixando somente a dele
    O modelo de memória é o correto para ele? 
    A frequencia é a mesma do outro pente de memória?

    Cara todo mundo compra a memória da adata no Aliexpress eu pesquisei e comprei, e a frequência era a mesma igual ao que veio de fabrica 3200mhz CL22