ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

AN515-44-R11Begydiocoelho disse:Qual é o modelo exato? Exemplo AN515-55-58VH.
a bateria nao desconectei nao, mas testei sem a nova ram, e faz isso ainda.egydiocoelho disse:Você já tentou desconectar a bateria de lition e depois desconectar apenas a nova memória ram? Depois, verifique se o comportamento se repete.
Ah, quando instalei a memoria eu tirava a bateria, ate quando ele chegou instalei o ssd e tinha removido a bateria, quando instalei a memoria tambem tirei a bateria, o que sempre recomendadoegydiocoelho disse:Você precisa desconectar a bateria de lition, antes de remover e instalar um novo hardware!
sim, se repeteegydiocoelho disse:Ok! Quando você deixa apenas a memória ram padrão que veio no notebook, o comportamento se repete?
e a memoria nova, resetei ela, coloquei a ram original so ela e o problema nao apareceu, coloquei a nova da adata somente ela e aparece o problema, e ate se aplica na hibernação que nao da video e tem que desliga e religar, vou ter que comprar outra memoriaegydiocoelho disse:Ok! Experimente resetar a bateria: desative a inicialização rápida nas opções de energia, desligue o computador, desconecte o adaptador de energia, pressione o botão power por trinta segundos e deixe o computador desligado por meia hora.
Versão recente 1.04egydiocoelho disse:Ok! Qual é a versão do bios?
O video eu posso mandar porque tenho gravado aqui que mandei para um amigo,egydiocoelho disse:Você pode gravar um vídeo do problema e informar o modelo da memória ram?
Exato, a ram original nao faz a luz piscar to usando somente ela sem a de 16GB ja vendi a de 16GBegydiocoelho disse:Então quando você deixa apenas a memória ram original e reinicia o windows, aquela luz não pisca?
Ainda nao, como tive prejuizo de 727 reais nessas duas memorias estou esperando pagar metade para comprar outra, nao sei se compro crucial ou smart de 8GB identica a que veio com ele, porque trabalho fazendo lives e com Maquinas virtuaisegydiocoelho disse:Você comprou outra memória ram de outra marca?
Entao quero comprar uma de 16GB para juntar com os 8GB que veio com ele para ficar 24GB ou outro de 8 GB para ficar 16GB, Mas to vendo qual a memoria que seja compativel para nao ter aquele mesmo problema que tava apresentado no videoegydiocoelho disse:Essas informações apresentadas no manual de serviço: