Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Meu Nitro AN515-57 perdeu o desempenho em todos os jogos do nada
Respostas
-
Digite na lupa do Windows:
Criar ponto de restauração e entra na primeira opção.
Verifique se a opção Restauração do Sistema estará ativa.
Se estiver, entre nela e veja se haverá alguma data anterior ao dia do ocorrido e restaure para vermos se voltará ao normal.
0 -
RenanVilela disse:Digite na lupa do Windows:
Criar ponto de restauração e entra na primeira opção.
Verifique se a opção Restauração do Sistema estará ativa.
Se estiver, entre nela e veja se haverá alguma data anterior ao dia do ocorrido e restaure para vermos se voltará ao normal.
Eu acabei de fazer isso da restauracao e infelizmente nada mudou0 -
Então vamos tentar mais uma questão:
desinstale o driver novamente da gpu e reinicie o notebook e deixe que o próprio Windows instale uma versão.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
RenanVilela disse:Então vamos tentar mais uma questão:
desinstale o driver novamente da gpu e reinicie o notebook e deixe que o próprio Windows instale uma versão.
0 -
Kashif22 disse:RenanVilela disse:Então vamos tentar mais uma questão:
desinstale o driver novamente da gpu e reinicie o notebook e deixe que o próprio Windows instale uma versão.
Parece que a GPU não está recebendo carga suficiente.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Eu tambem estou achando que e isso ainda mais de voce falar isso, pois quando deu isso o pc tinha perdido a carga e estava carregando, eu estou com uma ideia de deixar ele descarregar por completo e ligar novamente para ver se isso se resolve, mas vou sim testar isso0
-
RenanVilela disse:Kashif22 disse:RenanVilela disse:Então vamos tentar mais uma questão:
Parece que a GPU não está recebendo carga suficiente.0 -
Kashif22 disse:Eu tambem estou achando que e isso ainda mais de voce falar isso, pois quando deu isso o pc tinha perdido a carga e estava carregando, eu estou com uma ideia de deixar ele descarregar por completo e ligar novamente para ver se isso se resolve, mas vou sim testar issoAcer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
RenanVilela disse:Kashif22 disse:Eu tambem estou achando que e isso ainda mais de voce falar isso, pois quando deu isso o pc tinha perdido a carga e estava carregando, eu estou com uma ideia de deixar ele descarregar por completo e ligar novamente para ver se isso se resolve, mas vou sim testar isso0
-
RenanVilela disse:Kashif22 disse:Eu tambem estou achando que e isso ainda mais de voce falar isso, pois quando deu isso o pc tinha perdido a carga e estava carregando, eu estou com uma ideia de deixar ele descarregar por completo e ligar novamente para ver se isso se resolve, mas vou sim testar isso
talvez meu nitro nao esteja identificando nesta parte especifica de desempenho que eu esteja conectado a tomada fazendo o desempenho cair bastante mesmo conectado0 -
RenanVilela por ultimo, a garantia cobre isso?
0