ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Mas não tem perigo de viciar a bateria ao deixa-la 100% carregada e ao mesmo tempo plugado no adaptador de energia carregando?egydiocoelho disse:Quando for utilizar o notebook em jogos, é recomendável deixar a bateria carregar 100%! Pois, caso você decida jogar com o notebook ainda carregando, o adaptador de energia não irá fornecer energia o suficiente para fornecer um bom desempenho em jogos e ao mesmo tempo carregar a bateria! Além disso, parte da energia da bateria é utilizada quando é exigido mais desempenho do notebook! Então o que eu recomendo é que quando for jogar, você deve obrigatoriamente deixar a bateria 100% carregada e utilizar o notebook conectado ao adaptador de energia! Quando não estiver utilizando o notebook em jogos, use-o na bateria!
Legal, essa parte eu entendi.egydiocoelho disse:Mesmo que você coloque o notebook em alto desempenho na bateria, o desempenho do notebook não será o mesmo se comparado ao desempenho do notebook, quando este está conectado a energia elétrica! Veja esse tópico em inglês em que eu tento explicar a mesma dúvida que você tem para outro usuário: https://community.acer.com/en/discussion/comment/613432#Comment_613432