AN515-54-76JN: Fiz a reposição do Windows 11 para 10, perdi configurações da fabricante

Opções
Santos94
Santos94 Member Posts: 9

Tinkerer

editado fevereiro 2022 em Windows 11
Fiz a reposição do Windows 11 para Windows 10, só que através do site Microsoft, o que deu logo raia para mim, perdi os drivers, as aplicações e os temas das configurações da fabricante, a minha questão é: alguém que tenha um modelo igual a este e que me consiga disponibilizar a imagem da partição de recuperação original ? 

OBS: já tentei fazer a reposição mais que 3 vezes e volta sempre ao Windows 10 disponibilizado pela Microsoft, o que é necessário transferir os drivers pelo site da ACER, mas ainda assim não fica totalmente genuíno como eu queria que ficasse. 

Desde já um muito obrigado

[Título editado para incluir descrição do tópico]

Respostas

  • RenanVilela
    Opções
    Santos94 disse:
    Fiz a reposição do Windows 11 para Windows 10, só que através do site Microsoft, o que deu logo raia para mim, perdi os drivers, as aplicações e os temas das configurações da fabricante, a minha questão é: alguém que tenha um modelo igual a este e que me consiga disponibilizar a imagem da partição de recuperação original ? 

    OBS: já tentei fazer a reposição mais que 3 vezes e volta sempre ao Windows 10 disponibilizado pela Microsoft, o que é necessário transferir os drivers pelo site da ACER, mas ainda assim não fica totalmente genuíno como eu queria que ficasse. 

    Desde já um muito obrigado
    Quando você realizou o downgrade do 11 para o 10, você realizou a instalação apagando todos os arquivos?
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • Santos94
    Santos94 Member Posts: 9

    Tinkerer

    Opções
    Sim, fiz errado não fiz ? 
    Gostava de voltar a reposição de fábrica mas agora não veio meios 🤷🏻‍♂️
  • RenanVilela
    Opções
    Santos94 disse:
    Sim, fiz errado não fiz ? 
    Gostava de voltar a reposição de fábrica mas agora não veio meios 🤷🏻‍♂️
    Se ele ainda está na garantia o ideal seria ter realizado um backup anteriormente, agora se a garantia já acabou não vejo problemas.
    Para "recuperar" essa partição agora, somente se alguém com o mesmo modelo disponibilizar.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • Santos94
    Santos94 Member Posts: 9

    Tinkerer

    Opções
    Pois, vou ver se consigo arranjar alguém que me consiga disponibilizar essa parição de recuperação original. Muito obrigado pela ajuda.