AN517-51-55NT: Nitro 5 não reconhece a placa de vídeo
Respostas
-
scorpzhx disse:Aegydiocoelho disse:Experimente resetar a bateria: desative a inicializacao rapida nas opcoes de energia, desligue o computador, desconecte a fonte, pressione o botão power por trinta segundos e deixe o laptop desligado por trinta minutos.
A fonte que tu diz é desconectar a bateria ou o carregador?
Se for apenas isso, daqui 30 minutos volto falando se resolveu0 -
scorpzhx disse:RenanVilela disse:scorpzhx disse:RenanVilela disse:Agora quando você tenta abrir um jogo, chega a dar tela azul?Não chega, mas a questão é que ao abrir o jogo ele usa da minha placa integrada da intel e não a dedicada, e não era pra acontecer isso..Segue foto das opções graficas que ele me da
Pelo driver instalado pelo Windows, você consegue acesso ao Painel da Nvidia?Não, ainda segue sem abrir. Será que não é algum erro fisico? Estranho, pois antes da tela azul tava funcionando normalmente, foi eu restaurar o pc que ele passou a ''ignorar'' a dedicada.Mas o painel da nvidia segue sem abrir..
Se o seu modelo ainda estiver com garantia, é conveniente acioná-la caso nenhum dos procedimentos que te passamos não funcione.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
RenanVilela disse:scorpzhx disse:RenanVilela disse:scorpzhx disse:RenanVilela disse:Agora quando você tenta abrir um jogo, chega a dar tela azul?Não chega, mas a questão é que ao abrir o jogo ele usa da minha placa integrada da intel e não a dedicada, e não era pra acontecer isso..Segue foto das opções graficas que ele me da
Pelo driver instalado pelo Windows, você consegue acesso ao Painel da Nvidia?Não, ainda segue sem abrir. Será que não é algum erro fisico? Estranho, pois antes da tela azul tava funcionando normalmente, foi eu restaurar o pc que ele passou a ''ignorar'' a dedicada.Mas o painel da nvidia segue sem abrir..
Se o seu modelo ainda estiver com garantia, é conveniente acioná-la caso nenhum dos procedimentos que te passamos não funcione.
O único problema é que a minha experiência com a garantia da acer não é muito boa, mas tudo bem, fazer o que..0 -
scorpzhx disse:RenanVilela disse:scorpzhx disse:RenanVilela disse:scorpzhx disse:RenanVilela disse:Agora quando você tenta abrir um jogo, chega a dar tela azul?Não chega, mas a questão é que ao abrir o jogo ele usa da minha placa integrada da intel e não a dedicada, e não era pra acontecer isso..Segue foto das opções graficas que ele me da
Se o seu modelo ainda estiver com garantia, é conveniente acioná-la caso nenhum dos procedimentos que te passamos não funcione.
O único problema é que a minha experiência com a garantia da acer não é muito boa, mas tudo bem, fazer o que..Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
egydiocoelho disse:Experimente resetar a bateria: desative a inicializacao rapida nas opcoes de energia, desligue o computador, desconecte a fonte, pressione o botão power por trinta segundos e deixe o laptop desligado por trinta minutos.
0 -
scorpzhx disse:egydiocoelho disse:Experimente resetar a bateria: desative a inicializacao rapida nas opcoes de energia, desligue o computador, desconecte a fonte, pressione o botão power por trinta segundos e deixe o laptop desligado por trinta minutos.
0 -
Esse problema não deveria ter ocorrido. Mas deixe o reparo ser concluído. Depois, nos avise se o problema com a placa de vídeo ainda ocorre.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Esse problema não deveria ter ocorrido. Mas deixe o reparo ser concluído. Depois, nos avise se o problema com a placa de vídeo ainda ocorre.
Resumindo, tive que formatar mais uma vez (dessa vez sem o windows conectado a internet, os drivers foram baixados depois) e o problema segue persistindo. Reconhece a placa mas nada de nvidia control e o note ainda não consegue usar a dedicada.. Acho que vou ter que me render a garantia0 -
O que acontece quando você conecta um monitor na porta hdmi? A imagem é exibida? Eu pergunto isso, por que quem controla essa porta hdmi, é a placa de vídeo nvidia.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:O que acontece quando você conecta um monitor na porta hdmi? A imagem é exibida? Eu pergunto isso, por que quem controla essa porta hdmi, é a placa de vídeo nvidia.
Já fucei toda a BIOS pra ver se achava algo é nada, já atualizei tudo que era possível e etc.0 -
Experimente desinstalar o driver com o programa ddu, no modo de segurança.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Experimente desinstalar o driver com o programa ddu, no modo de segurança.1
-
Depois poste a solução do problema aqui.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Depois poste a solução do problema aqui.0
-
Que bom que o problema foi resolvido. Você está conseguindo instalar o nitro sense, após a troca da placa mãe?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Pessoal eu não sei se esse seria o post correto, mas o meu notebook começou a aprensentar o mesmo erro do scorp além do fato que a ventoinha fica indo para o máximo o tempo todo. Só para se eu ficar ligando e desligando o coolboast.
0 -
Você precisa informar o modelo do notebook.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
o modelo an515-44-R4C8, já tentei restaurar o Windows, resetar a bateria, tentei reinstalar os drivers e nada resolve e fica insuportável mexer nele com as ventoinhas querendo ir pro máximo o tempo todo.
0 -
Você já tentou atualizar o bios?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0