Notebook Acer Nitro 5 AN515-43 N18C3 travando

13»

Respostas

• IgorDeluca disse:
    Provavelmente o Endless.
    Assim que o técnico trocou e fez a instalação do Windows 10 Pro, o problema começou a acontecer?
    Eu não sei, porque quando eu tinha o Endless eu não jogava, fui começar agora, depois de instalar o windows 10 pro, e notei esse problema

Certo.
    Por acaso você já chegou a desinstalar a EpicGames ou Steam e instalar novamente para ver se o problema continua?
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• IgorDeluca
    IgorDeluca Member Posts: 23

Tinkerer

Certo.
    Por acaso você já chegou a desinstalar a EpicGames ou Steam e instalar novamente para ver se o problema continua?

Desinstalei a steam e instalei e ainda está com o problema
  • IgorDeluca disse:
    Certo.

Desinstalei a steam e instalei e ainda está com o problema
    Nesse caso então eu sugeriria uma formatação limpa do sistema, visto que a placa está funcionando  como vimos no programa do Benchmark. ou então como último teste tentar algum outro jogo fora da Steam, como por exemplo alguns grátis da Epic, ou da Origin também, pois caso funcione normalmente, aí afunilamos o problema e com isso fica mais fácil de resolver.
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Sata3 128GB WD

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• Encontrei mais uma possível solução, mas ao meu ver não tem ligação nenhuma com a placa de vídeo, mas não custa tentar.
    Desative o SecureBoot na Bios, rode a Steam como Administrador e veja no que vai dar.
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Sata3 128GB WD

• IgorDeluca
    IgorDeluca Member Posts: 23

Tinkerer

Encontrei mais uma possível solução, mas ao meu ver não tem ligação nenhuma com a placa de vídeo, mas não custa tentar.
    Desative o SecureBoot na Bios, rode a Steam como Administrador e veja no que vai dar.
    Beleza, antes de eu fazer isso e em ultimo caso restaurar o pc, eu estava estando algumas coisas, e esse lag infernal nos outros jogos, consegui solucionar mas não tão bem, eu tirei o jogo de fullscreen, deixei em modo janela e parou de ficar um grande lag, consegui até jogar umas partidas, já no CS:GO se eu coloco em modo janela ele fica com 10fps e fica um lag infernal, igual os outros jogos sem o modo janela.A minha placa não deixa eu trocar de resolução, fica só 1920x1080 bloqueado, não aparece nem outras resoluções, queria saber como eu faço para colocar outra resolução, para fazer uns testes