Erro de "No Device Drivers Were Found" ao instalar o Windows no Nitro 5

franciscocabelo
franciscocabelo Member Posts: 1 New User
editado dezembro 2021 em Gaming - Predator e Nitro
Ola!

Comprei o Acer Nitro 5 com o Endless OS e estou tentando colocar meu Windows original nele.
Segue os tutorial de criar o pendrive GPT em fat32 e o SSD em GPT descrito em: 
https://community.acer.com/pt/discussion/568453/reinstalacao-do-so-windows-10-no-ssd
Também fiz toda a liberação na BIOS para bootar pelo pendrive.

No entanto, ao entrar na instalação do Windows. Após selecionar a linguagem e teclado, ele aparece a mensagem ""No Device Drivers Were Found" e não segue a instalação.
Na internet comentaram que não funciona o boot com Pendrive em USB 3.0 ou acima, no entanto em nenhuma porta do Nitro funcionou. 

Não sei mais como proceder, alguém sabe o que fazer?

Respostas

  • Qual é o modelo exato? Exemplo AN515-55-58VH. Quando você altera o sata mode para ahci, no bios, o mesmo problema ocorre?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)