AN515-43: Leds do power piscando

2»

Respostas

• KevemBr
    KevemBr Member Posts: 42 Devotee WiFi Icon
    Continua a mesma coisa, só que agora o notebook não carrega mais, sempre que conecta o carregador ele fica com os leds do power piscando 1 laranja e outro azul
  • KevemBr
    KevemBr disse:
    Continua a mesma coisa, só que agora o notebook não carrega mais, sempre que conecta o carregador ele fica com os leds do power piscando 1 laranja e outro azul
    Correção, o computador quando desligado carrega sem muito problema, e quando ligado não carrega, ou só fica o leed azul que indica que o notebook ta ligado, ou os 2 piscando
  • KevemBr
    KevemBr disse:
    KevemBr disse:
    Correção, o computador quando desligado carrega sem muito problema, e quando ligado não carrega, ou só fica o leed azul que indica que o notebook ta ligado, ou os 2 piscando
    Não sei se isso é relevante, mas quando os leds estão piscando mesmo se tirar o carregador da tomada eles continuam até que eu remova o desplug o carregador
  • Seria interessante testar a fonte e o dcin jack com um multímetro também.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)