AN515-44: Apesar de reconhecer a placa de vídeo, ela não funciona e o NVIDIA Control Panel não abre

2»

Respostas

• barroque
    barroque Member Posts: 10

Tinkerer

@egydiocoelho não funcionou. A placa de vídeo nem aparece na BIOS. Vou enviar o notebook ainda essa semana. Ruim é a desconfiança gerada em cima do produto agora. 
  • barroque

Tinkerer

diegodf disse:
    barroque disse:
    Diego, tudo bem? Conseguiu alguma solução? Meu notebook está dando o mesmo problema, formatei, restaurei e nada de resolver. Antes da placa de vídeo parar de funcionar existiram alguns flicks de imagem no monitor externo. E isso foi com o windows 11. Acabei de abrir um ticket para enviar a assistência.
    Tive que mandar pra assistência técnica. A placa mãe não estava reconhecendo a placa de vídeo. E entao trocaram a placa mãe.
    Só dando o feedback. Enviei o notebook para assistência e apresentou o mesmo problema do seu e substituiram a placa mãe.
  • @barroque você já recebeu o notebook?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • barroque

Tinkerer

@barroque você já recebeu o notebook?
    Sim! Estou inclusive instalando meus programas e atualizando pro windows 11. Foi constatado vício na placa mãe, a qual foi substituída por uma nova que deu o valor de R$ 3.700,00 (conforme descrição na nota fiscal). Agora testar o note pra ver se não acontece o mesmo defeito. Ficou na média de uns 14 dias corridos o conserto (envios + tempo na assistência). E obrigado pela ajuda aqui no fórum, @egydiocoelho. Abraços.