AN515-44: Apesar de reconhecer a placa de vídeo, ela não funciona e o NVIDIA Control Panel não abre
Respostas
-
@egydiocoelho não funcionou. A placa de vídeo nem aparece na BIOS. Vou enviar o notebook ainda essa semana. Ruim é a desconfiança gerada em cima do produto agora.0
-
diegodf disse:barroque disse:Diego, tudo bem? Conseguiu alguma solução? Meu notebook está dando o mesmo problema, formatei, restaurei e nada de resolver. Antes da placa de vídeo parar de funcionar existiram alguns flicks de imagem no monitor externo. E isso foi com o windows 11. Acabei de abrir um ticket para enviar a assistência.0
-
@barroque você já recebeu o notebook?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:@barroque você já recebeu o notebook?1