ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Só dando o feedback. Enviei o notebook para assistência e apresentou o mesmo problema do seu e substituiram a placa mãe.diegodf disse:Tive que mandar pra assistência técnica. A placa mãe não estava reconhecendo a placa de vídeo. E entao trocaram a placa mãe.barroque disse:Diego, tudo bem? Conseguiu alguma solução? Meu notebook está dando o mesmo problema, formatei, restaurei e nada de resolver. Antes da placa de vídeo parar de funcionar existiram alguns flicks de imagem no monitor externo. E isso foi com o windows 11. Acabei de abrir um ticket para enviar a assistência.
Sim! Estou inclusive instalando meus programas e atualizando pro windows 11. Foi constatado vício na placa mãe, a qual foi substituída por uma nova que deu o valor de R$ 3.700,00 (conforme descrição na nota fiscal). Agora testar o note pra ver se não acontece o mesmo defeito. Ficou na média de uns 14 dias corridos o conserto (envios + tempo na assistência). E obrigado pela ajuda aqui no fórum, @egydiocoelho. Abraços.egydiocoelho disse:@barroque você já recebeu o notebook?