ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

An515-54, Ryzen 7egydiocoelho disse:Esse é o modelo AN515-55?
A luz do carregador está normal, tá até azul que está totalmente carregado.egydiocoelho disse:
Isso, falei errado. Estou sim, contanto que aparece a luz do carregador conectado no notebookegydiocoelho disse:Esse modelo é o AN515-44 e não o AN515-54. Você tem certeza de que empurrando até a extremidade?
Vou mandar pra garantiaConseguiu corrigir o problema amigo ?
Comprei uma memoria ( NetCore ), pro mesmo notebook e agora deu até medo de trocar..
Tenho sim mano, são 11 parafusos. Apenas abri a tampa, desconectei a bateria da placa mãe, apertei o power várias vezes pra tirar a energia e depois encaixei a memória RAM nova e fechei ele. E depois disso nunca mais ligou 😅egydiocoelho disse:@Victordos610 Você tem certeza de que não encostou em nada e que a tampa traseira está com todos os parafusos no lugar?
Fechei e parafusei tudo sim.Heavy12 disse:Amigo, pode ser algo bobo, mas você fechou a tampa antes de tentar ligar ? Não precisa parafusar, apenas fechar as travas, já mexi em vários notebooks que simplesmente não ligam se não fechar a tampa traseira, pode ser algum contato de proteção, sei disso porque tinha o costume de ligar antes de fechar a tampa pra caso aconteça algo não precise reabrir tudo novamente.
Não, apenas a do conector branco .egydiocoelho disse:Você tentou desconectar essa bateria?