Congelamento completo do notebook acer aspire 5 a515-54g-53xp.
Respostas
-
Boa tarde pessoal! Conseguiram alguma solução? Também comprei um Aspire 5 a515 e 20 dias depois começou a congelar em tudo o que eu fizesse, mesmo em tarefas simples, o congelamento é aleatório. Reinstalei o W10 por 3 vezes e o problema não resolve.1
-
Boa noite pessoal,
meu notebook apresentava esse mesmo problema de congelamento. Acabei mandando para assistência técnica da Acer. Faz mais ou menos 1 semana que ele voltou, e até agora não travou mais... espero que o problema realmente tenha sido resolvido agora.
Antes de enviar para assistência técnica também tentei reinstalar o windows várias vezes, mas o notebook chegava a congelar até mesmo durante a reinstalação do Windows... Estava impossível de usar.0 -
Pazini disse:Boa noite pessoal,
meu notebook apresentava esse mesmo problema de congelamento. Acabei mandando para assistência técnica da Acer. Faz mais ou menos 1 semana que ele voltou, e até agora não travou mais... espero que o problema realmente tenha sido resolvido agora.
Antes de enviar para assistência técnica também tentei reinstalar o windows várias vezes, mas o notebook chegava a congelar até mesmo durante a reinstalação do Windows... Estava impossível de usar.0 -
Sergioo_Oli disse:Pazini disse:Boa noite pessoal,
Antes de enviar para assistência técnica também tentei reinstalar o windows várias vezes, mas o notebook chegava a congelar até mesmo durante a reinstalação do Windows... Estava impossível de usar.
Eles não me deram um diagnóstico, mas na nota fiscal da assistência técnica, consta que trocaram a placa mãe.0 -
meu notebook acer aspire 5 está com o mesmo problema
0 -
daiosted disse:meu notebook acer aspire 5 está com o mesmo problema0
-
Tenho um A515-52G-56UJ desde 2020 e começou a dar esse problema agora! Formatei 3 vezes e troquei SSD, em um intervalo de 3 meses, mas ainda continuo com problema. Uma pena descobrir que provavelmente será a placa mãe
0