Registro do notebook

Opções
Eliane15
Eliane15 Member Posts: 1 New User
editado dezembro 2023 em Outros
Ao tentar registrar o notebook aparece o aviso :
''Este produto foi registrado quando foi ativado. Verifique seu registro em Meus produtos ou entre em contato com o suporte da Acer para obter assistência:
Ao verificar em meus produtos não há nenhum produto registrado.

O que fazer???

Melhor resposta

  • Manny-Acer_Retired
    Manny-Acer_Retired Newbie Posts: 4,453 Guru
    Responder ✓
    Opções
    Eliane15 disse:
    Ao tentar registrar o notebook aparece o aviso :
    ''Este produto foi registrado quando foi ativado. Verifique seu registro em Meus produtos ou entre em contato com o suporte da Acer para obter assistência:
    Ao verificar em meus produtos não há nenhum produto registrado.

    O que fazer???
    Olá Eliane15

    Sinto muito pelo incômodo que você sofreu, envie uma mensagem particular com seu número de série e nome do dispositivo, o e-mail que você usou para o registro ou conta de identificação da Acer e o link a partir do qual você está tentando se registrar, para que possamos solicitar ao departamento apropriado que o acompanhe para que você possa finalizar ou completar o registro de seu equipamento. Entendo que pode ser frustrante, mas tenha em mente que a Acer Commun ity não é um lugar direto para o suporte técnico ou atendimento ao cliente da Acer, eu sou apenas um moderador do fórum e nosso trabalho é manter o fórum como tal, a ajuda que você recebe no fórum é entre usuários ajudando uns aos outros com recomendações e com base em experiências anteriores na maior parte do tempo, por isso estamos bem unidos como usuários, moderadores e super fãs (membros da ACE). 

    Aguardamos ansiosamente a sua resposta e agradecemos antecipadamente a sua paciência.

    Obrigado,
    Acer-Manny

Respostas

  • Commodore_1995#
    Opções
    @Acer-Ingrid Você pode ajudar esse usuário?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Manny-Acer_Retired
    Manny-Acer_Retired Newbie Posts: 4,453 Guru
    Responder ✓
    Opções
    Eliane15 disse:
    Ao tentar registrar o notebook aparece o aviso :
    ''Este produto foi registrado quando foi ativado. Verifique seu registro em Meus produtos ou entre em contato com o suporte da Acer para obter assistência:
    Ao verificar em meus produtos não há nenhum produto registrado.

    O que fazer???
    Olá Eliane15

    Sinto muito pelo incômodo que você sofreu, envie uma mensagem particular com seu número de série e nome do dispositivo, o e-mail que você usou para o registro ou conta de identificação da Acer e o link a partir do qual você está tentando se registrar, para que possamos solicitar ao departamento apropriado que o acompanhe para que você possa finalizar ou completar o registro de seu equipamento. Entendo que pode ser frustrante, mas tenha em mente que a Acer Commun ity não é um lugar direto para o suporte técnico ou atendimento ao cliente da Acer, eu sou apenas um moderador do fórum e nosso trabalho é manter o fórum como tal, a ajuda que você recebe no fórum é entre usuários ajudando uns aos outros com recomendações e com base em experiências anteriores na maior parte do tempo, por isso estamos bem unidos como usuários, moderadores e super fãs (membros da ACE). 

    Aguardamos ansiosamente a sua resposta e agradecemos antecipadamente a sua paciência.

    Obrigado,
    Acer-Manny

  • Commodore_1995#
    Opções
    Thank you @Acer-Manny
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Felipe89
    Felipe89 Member Posts: 1 New User
    Opções
    Olá pessoal, eu estou com o mesmo problema, comprei meu note ontem e não estou conseguindo registrar, fala que eu já cadastrei o produto, mas quando vou ver o produto não está lá. Poderiam me ajudar por favor?


     Obrigado!
  • Commodore_1995#
    Opções
    @Acer-Ingrid Você pode ajudar esse usuário?
    Felipe89 disse:
    Olá pessoal, eu estou com o mesmo problema, comprei meu note ontem e não estou conseguindo registrar, fala que eu já cadastrei o produto, mas quando vou ver o produto não está lá. Poderiam me ajudar por favor?


     Obrigado!

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Ingrid-Acer
    Ingrid-Acer Administrator Posts: 3,303 Community Administrator
    Opções
    Obrigada egydiocoelho

    Olá Felipe89

    Sinto muito pelo transtorno, o enviei uma mensagem privada para esclarecer alguns detalhes do erro apresentado , por gentileza me responda por lá quando tiver a oportunidade. 

    Atenciosamente, 
    Acer-Ingrid 
  • dantunes
    dantunes Member Posts: 2 New User
    Opções

    Estou com esse mesmo problema, Fiz a compra de um notebook novo e ao tentar registrar recebo a mensagem "''Este produto foi registrado quando foi ativado"

  • Commodore_1995#
    Opções

    Isso ocorre, por que quando você configura o windows pela primeira vez, parece que há uma opção para ativar o computador automaticamente.

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Ingrid-Acer
    Ingrid-Acer Administrator Posts: 3,303 Community Administrator
    Opções

    Olá dantunes,

    O enviei uma mensagem privada com algumas instruções. Por gentileza verifique sua caixa de entrada.

    Atenciosamente,

    Acer-Ingrid

  • AntonioCezar
    AntonioCezar Member Posts: 13

    Tinkerer

    Opções

    A solução é esta acima. Tive esse problema em 2019 ao registrar a minha unidade adquirida em 2014. Feito isso, o cadastro foi associado ao meu perfil com sucesso.

Esta discussão está fechada.