AN517 51: Barulhos estranhos
Respostas
-
RenanVilela disse:Poseid0n07 disse:RenanVilela disse:Poseid0n07 disse:Notei uma coisa... esse notebook veio com HD e SDD o Windows está no SDD... os jogos que instalo eu coloco no HD... estava instalando um jogo no HD e o barulho estava constante... o jogo terminou de instalar e o barulho diminuiu... acha que deve ser normal?
em questão de outro microfone eu posso tentar com o microfone do meu fone...
Mas faça o teste com o Crystal Disk Mark e veja.
Chegou a dar algum tipo de pancada no note ou desligá-lo acidentalmente enquanto instalava algo no HD?
Assim que começou a rodar o programa o barulho começou...0 -
Acho que tem algo de errado nesse HD mesmo...0
-
Pelo vídeo, parece ser um barulho do disco rígido lendo os arquivos. Todo disco faz um barulhinho, quando o disco rígido está lendo ou escrevendo. Se fosse um problema no disco rígido, com certeza iria dar telas azuis no windows e apresentaria erros no crystaldiskinfo. Se fosse um barulho de agulha batendo, seria bem mais perceptível.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
achei um vídeo idêntico ao barulho que faz no meu notebook! Não tava conseguindo gravar com o microfone pra terem um áudio melhor do barulho mais encontrei esse vídeo com o mesmo barulho que faz no meu notebook…
https://youtu.be/VeebTccXNMk
0 -
Poseid0n07 disse:achei um vídeo idêntico ao barulho que faz no meu notebook! Não tava conseguindo gravar com o microfone pra terem um áudio melhor do barulho mais encontrei esse vídeo com o mesmo barulho que faz no meu notebook…
https://youtu.be/VeebTccXNMkAcer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
RenanVilela disse:Poseid0n07 disse:RenanVilela disse:Poseid0n07 disse:Notei uma coisa... esse notebook veio com HD e SDD o Windows está no SDD... os jogos que instalo eu coloco no HD... estava instalando um jogo no HD e o barulho estava constante... o jogo terminou de instalar e o barulho diminuiu... acha que deve ser normal?
em questão de outro microfone eu posso tentar com o microfone do meu fone...
Mas faça o teste com o Crystal Disk Mark e veja.
Chegou a dar algum tipo de pancada no note ou desligá-lo acidentalmente enquanto instalava algo no HD?
Assim que começou a rodar o programa o barulho começou...0 -
RenanVilela disse:Poseid0n07 disse:achei um vídeo idêntico ao barulho que faz no meu notebook! Não tava conseguindo gravar com o microfone pra terem um áudio melhor do barulho mais encontrei esse vídeo com o mesmo barulho que faz no meu notebook…
https://youtu.be/VeebTccXNMk
Ter que acionar garantia pra trocar o HD é meio chato... Pelo fato de ter que mandar pra depois ainda enviarem... Agora tou perdido no que fazer!0 -
O que seria mais recomendado nesse caso ?0
-
Cara, como eu disse, não parece ser um barulho de problema no disco rígido.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Olá pessoal! Também estou com o mesmo problema, ou muito parecido... toda vez que ligo o note faz esse barulho estranho nessa região abaixo do teclado numérico.. mas eu não uso HD, então talvez possa ser outra coisa.0
-
KarolDomingues disse:Olá pessoal! Também estou com o mesmo problema, ou muito parecido... toda vez que ligo o note faz esse barulho estranho nessa região abaixo do teclado numérico.. mas eu não uso HD, então talvez possa ser outra coisa.
O seu modelo no seu notebook é o mesmo desse tópico?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0