ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

RenanVilela disse:Esse programa não gera erro mesmo não. Quando estava rodando ele, percebeu o barulho novamente?Poseid0n07 disse:Não desligou e nunca levou nenhuma pancada... o notebook e novo como citei única coisa que fiz é colocar um suporte para que ele fique de uma maneira onde não abafe as ventoinhas... irei mandar foto e o programa não trouxe nenhuma mensagem de erro..RenanVilela disse:Me parece que pode ser setor danificado, pois pelo som parece que tenta escrever e não consegue.Poseid0n07 disse:Notei uma coisa... esse notebook veio com HD e SDD o Windows está no SDD... os jogos que instalo eu coloco no HD... estava instalando um jogo no HD e o barulho estava constante... o jogo terminou de instalar e o barulho diminuiu... acha que deve ser normal?
em questão de outro microfone eu posso tentar com o microfone do meu fone...
Mas faça o teste com o Crystal Disk Mark e veja.
Chegou a dar algum tipo de pancada no note ou desligá-lo acidentalmente enquanto instalava algo no HD?
Tente verificar com o HDD Scan se há badblocks no HDPoseid0n07 disse:achei um vídeo idêntico ao barulho que faz no meu notebook! Não tava conseguindo gravar com o microfone pra terem um áudio melhor do barulho mais encontrei esse vídeo com o mesmo barulho que faz no meu notebook…
https://youtu.be/VeebTccXNMk
RenanVilela disse:Esse programa não gera erro mesmo não. Quando estava rodando ele, percebeu o barulho novamente?Poseid0n07 disse:Não desligou e nunca levou nenhuma pancada... o notebook e novo como citei única coisa que fiz é colocar um suporte para que ele fique de uma maneira onde não abafe as ventoinhas... irei mandar foto e o programa não trouxe nenhuma mensagem de erro..RenanVilela disse:Me parece que pode ser setor danificado, pois pelo som parece que tenta escrever e não consegue.Poseid0n07 disse:Notei uma coisa... esse notebook veio com HD e SDD o Windows está no SDD... os jogos que instalo eu coloco no HD... estava instalando um jogo no HD e o barulho estava constante... o jogo terminou de instalar e o barulho diminuiu... acha que deve ser normal?
em questão de outro microfone eu posso tentar com o microfone do meu fone...
Mas faça o teste com o Crystal Disk Mark e veja.
Chegou a dar algum tipo de pancada no note ou desligá-lo acidentalmente enquanto instalava algo no HD?
Fiz esse procedimento e mesmo assim o barulho continua!RenanVilela disse:Tente verificar com o HDD Scan se há badblocks no HDPoseid0n07 disse:achei um vídeo idêntico ao barulho que faz no meu notebook! Não tava conseguindo gravar com o microfone pra terem um áudio melhor do barulho mais encontrei esse vídeo com o mesmo barulho que faz no meu notebook…
https://youtu.be/VeebTccXNMk
Olá, boa tarde.KarolDomingues disse:Olá pessoal! Também estou com o mesmo problema, ou muito parecido... toda vez que ligo o note faz esse barulho estranho nessa região abaixo do teclado numérico.. mas eu não uso HD, então talvez possa ser outra coisa.