ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Fiz o teste aqui agora e o barulho começou... como no vídeo que mandei...RenanVilela disse:Faça o teste com o Crystal Disk Mark, onde será testado leitura e escrita, veja como vai ficar o barulho tanto na leitura quanto escrita
Ao pausar o teste simplesmente o barulho diminuiu... agora tenho realmente a certeza que o barulho está vindo do HD...RenanVilela disse:Faça o teste com o Crystal Disk Mark, onde será testado leitura e escrita, veja como vai ficar o barulho tanto na leitura quanto escrita
Me parece que pode ser setor danificado, pois pelo som parece que tenta escrever e não consegue.Poseid0n07 disse:Notei uma coisa... esse notebook veio com HD e SDD o Windows está no SDD... os jogos que instalo eu coloco no HD... estava instalando um jogo no HD e o barulho estava constante... o jogo terminou de instalar e o barulho diminuiu... acha que deve ser normal?
em questão de outro microfone eu posso tentar com o microfone do meu fone...
Não desligou e nunca levou nenhuma pancada... o notebook e novo como citei única coisa que fiz é colocar um suporte para que ele fique de uma maneira onde não abafe as ventoinhas... irei mandar foto e o programa não trouxe nenhuma mensagem de erro..RenanVilela disse:Me parece que pode ser setor danificado, pois pelo som parece que tenta escrever e não consegue.Poseid0n07 disse:Notei uma coisa... esse notebook veio com HD e SDD o Windows está no SDD... os jogos que instalo eu coloco no HD... estava instalando um jogo no HD e o barulho estava constante... o jogo terminou de instalar e o barulho diminuiu... acha que deve ser normal?
Mas faça o teste com o Crystal Disk Mark e veja.
Chegou a dar algum tipo de pancada no note ou desligá-lo acidentalmente enquanto instalava algo no HD?
Esse programa não gera erro mesmo não. Quando estava rodando ele, percebeu o barulho novamente?Poseid0n07 disse:Não desligou e nunca levou nenhuma pancada... o notebook e novo como citei única coisa que fiz é colocar um suporte para que ele fique de uma maneira onde não abafe as ventoinhas... irei mandar foto e o programa não trouxe nenhuma mensagem de erro..RenanVilela disse:Me parece que pode ser setor danificado, pois pelo som parece que tenta escrever e não consegue.Poseid0n07 disse:Notei uma coisa... esse notebook veio com HD e SDD o Windows está no SDD... os jogos que instalo eu coloco no HD... estava instalando um jogo no HD e o barulho estava constante... o jogo terminou de instalar e o barulho diminuiu... acha que deve ser normal?
Mas faça o teste com o Crystal Disk Mark e veja.
Chegou a dar algum tipo de pancada no note ou desligá-lo acidentalmente enquanto instalava algo no HD?