ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

entendi, eu já utilizo uma base no notebook.isaacbruno disse:Você pode usar o XTU, Intel eXtreme utility, no seu aparelho, para baixar um pouco a tensão da CPU. Algo em torno de 50 a 100mv não vão trazer qualquer problema ao seu aparelho, ou com questões de garantia, e você conseguirá baixar em torno de 5 graus de temperatura. Caso você baixe muito a tensão (até 100mv o notebook fica estável, eu já cheguei aos 150mv com estabilidade, mas menos que isso ele travou) o notebook vai travar, e ao reiniciar ele vai estar exatamente como deveria estar, sem a configuração feita no xtu. Aliás, sempre que você reiniciar ele vai voltar ao default sozinho. Então não há qualquer risco ao aparelho.
Essa temperatura é relativamente "normal" para o aparelho, porque a refrigeração é, de certa forma, ineficiente. O meu também é um Nitro e acontece a mesma coisa. Tente usar uma base de refrigeração, colocar algum suporte na traseira do notebook para levanta-la um pouco também ajuda bastante (eu coloco um pendrive XD). Cuidado para esse suporte não obstruir as entradas de ar da parte inferior. Uma outra dica é não deixar nada obstruir as saídas de ar, nem mesmo o cabo do carregador do aparelho.