Predator PH315-52 não carreg bateria

Opções
2»

Respostas

  • cleberdecarvalho
    cleberdecarvalho Member Posts: 24 Networker
    Opções
    Quais são as diferenças entre o ph315-52 e o ph315-53?
    ph315-52
    GTX
    I7 9geração
    SSD 128GB

    ph315-53
    RTX
    I7 10geracao
    SSD 256GB
    Na placa mãe, os dos SSD M2 ficam lado a lado, e aquela peça que aluminio que vai presa em cima...agora está grudada na tampa...
    Monitor de 144Hz..
    Novo sistema de som DTS..e próximo ao teclado...tem novas saidas de som
  • Commodore_1995#
    Opções
    Essa é a foto que eu tenho do ph315-53:

    O dissipador de calor dos ssds ficam colados a tampa?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • cleberdecarvalho
    cleberdecarvalho Member Posts: 24 Networker
    Opções
    Essa é a foto que eu tenho do ph315-53:

    O dissipador de calor dos ssds ficam colados a tampa?
    Isso mesmo,
    Agora eles estão presos na tampa.
    Notei também que essa máquina é muito mais silenciosa.
  • Commodore_1995#
    Opções
    Ele também vem com um teclado de 4 zonas?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • cleberdecarvalho
    cleberdecarvalho Member Posts: 24 Networker
    Opções
    Ele também vem com um teclado de 4 zonas?
    Sim, o teclado é o mesmo. sem alteração.