ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Estou com o mesmo problema. Tenho apenas 1 dia de uso, mas já aconteceu o desligamento 2 vezes, quando retirei meu fone. As vezes testo, retirando e colocando, mas o problema ocorre em algumas ocasiões e não sei como resolver.beatrizcmda disse:Comprei um notebook da linha aspire A515-54 e estou usando tem cerca de um mês. Nessa semana percebi que ao desconectar o fone de ouvido do notebook ele desliga automaticamente. Quando removo o fone de ouvido com muita delicadeza até consigo manter o note ligado, mas achei bizarro. Uso o fone do meu celular, iPhone 6s.
Fiz o teste, e ele não desligou. Mas em algumas vezes também retirei o fone e coloquei de novo, sem estar no bios, e o computador não desligava. Então não sei se realmente resolveu o problema.egydiocoelho disse:@Matheus1275 Faça um pequeno teste:
a) acesse o bios, pressionando f2 antes do logo da Acer;
b) depois, conecte o fone de ouvido e desconecte-o e informe se o notebook também desliga mesmo estando no bios.
Eu não atualizei a bios pois não sei como fazer isso, mas estou seguindo apenas as recomendações dadas pela acer no chat ao vivo para resolver meu problema. Como comprei o notbook a apenas 1 semana, se o defeito for de fábrica, tenho garantiaRick82 disse:Estranho, mas se ele não desliga quando você pluga na BIOS deve ser problema de algum tipo de compatibilidade do driver de áudio com o Windows. Como o egydiocoelho sugeriu, atualizar a BIOS pode resolver o problema. No entanto, tome os cuidados necessários ao atualizar a BIOS, como estar com a fonte conectada na energia e não reiniciar o note antes da conclusão da atualização.
Aconteceu com meu Acer A515-54-74F9.
Estranhei, e me deparei com esses tópicos.
Estou monitorando pra ver se o problema se repete.