Me ajudem predator helios PH315-52-7210 RTX2060 não liga mais
Respostas
-
RenanVilela disse:GGMLORD disse:RenanVilela disse:GGMLORD disse:Segue o parecer técnico(achei pouca informação), notebook chegou agora
Power Reset sem sucesso, somente liga o cooler
Vício encontrado pelo técnico: Vício da placa mãe
Ação a realizada /conclusão: Substituição da placa mãe e atualização da BIOS .
Pelo que vi as temperaturas da cpu ainda estão altas . Existe problema em diminuir a porcentagem de energia entregue ao processador nos planos de energia avançados ???
Obs: vou testar depois o desempenho em games , com monitor externo tbm, para ver se o nvidia Optimus é burlado por HDMI ou DP
Oq mais queria é que tivesse ganho de FPS usando o monitor externo0 -
Você já configurou a placa de vídeo para desempenho máximo nas opções de energia?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Você já configurou a placa de vídeo para desempenho máximo nas opções de energia?
Como o processador esta atingindo temperaturas absurdas , já vi 96 graus , e é impossível ficar jogando com o teclado dele assim , dentro de casa tá tudo bem mas em viagens não *****, e tem esse problema de FPS estou mandando de novo para a garantia.0