ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Sim, eu já tinha visto. Esse modelo deles é com uma rtx2070 max-Q . Antes do meu estragar não estava tendo ganho de FPS, vamos ver agora .RenanVilela disse:Então, baixa bem mesmo a temperatura. Saiu um vídeo no canal do Adrenaline sobre a perda de desempenho desse modelo com o uso de monitor externo, dê uma olhada Estão roubando os FPS? Cuidado ao ligar o notebook em uma tela! - YouTubeGGMLORD disse:Bom , baseados nos meus testes anteriores a ele estragar não teve uma perda considerável no desempenho nos games que jogo. Diminui 1% somente e diminuiu em 20 graus aproximadamente a temperatura. Quando testar novamente , se a margem para o tdp máximo for apenas de 5 a 10 % não terei outra escolha inicialmente.RenanVilela disse:Não existe problema, a questão principal é que dependendo da aplicação ou jogo você pode perder desempenho, pois o note trabalhará somente na frequência base 2.60ghz.GGMLORD disse:Segue o parecer técnico(achei pouca informação), notebook chegou agora
Power Reset sem sucesso, somente liga o cooler
Vício encontrado pelo técnico: Vício da placa mãe
Ação a realizada /conclusão: Substituição da placa mãe e atualização da BIOS .
Pelo que vi as temperaturas da cpu ainda estão altas . Existe problema em diminuir a porcentagem de energia entregue ao processador nos planos de energia avançados ???
Obs: vou testar depois o desempenho em games , com monitor externo tbm, para ver se o nvidia Optimus é burlado por HDMI ou DP
Oq mais queria é que tivesse ganho de FPS usando o monitor externo
Sim, testei agora . Nvidia control painel tudo para desempenho,geforce experience desativei o bathery boost , e isso que vc falou.egydiocoelho disse:Você já configurou a placa de vídeo para desempenho máximo nas opções de energia?