Me ajudem predator helios PH315-52-7210 RTX2060 não liga mais

2»

Respostas

  • GGMLORD
    GGMLORD Member Posts: 33

    Tinkerer

    GGMLORD disse:
    GGMLORD disse:
    Segue o parecer técnico(achei pouca informação), notebook chegou agora 

    Power Reset sem sucesso, somente liga o cooler 

    Vício encontrado pelo técnico: Vício da placa mãe  

    Ação a realizada /conclusão: Substituição da placa mãe e atualização da BIOS .

    Pelo que vi as temperaturas da cpu ainda estão altas . Existe problema em diminuir a porcentagem de energia entregue ao processador nos planos de energia avançados ???

    Obs: vou testar depois o desempenho em games , com monitor externo tbm, para ver se o nvidia Optimus é burlado por HDMI ou DP

    Não existe problema, a questão principal é que dependendo da aplicação ou jogo você pode perder desempenho, pois o note trabalhará somente na frequência base 2.60ghz.
    Bom , baseados nos meus testes anteriores a ele estragar não teve uma perda considerável no desempenho nos games que jogo. Diminui 1% somente e diminuiu em 20 graus aproximadamente a temperatura. Quando testar novamente , se a margem para o tdp máximo for apenas de 5 a 10 % não terei outra escolha inicialmente.

    Oq mais queria é que tivesse ganho de FPS usando o monitor externo
    Então, baixa bem mesmo a temperatura. Saiu um vídeo no canal do Adrenaline sobre a perda de desempenho desse modelo com o uso de monitor externo, dê uma olhada Estão roubando os FPS? Cuidado ao ligar o notebook em uma tela! - YouTube
    Sim, eu já tinha visto. Esse modelo deles é com uma rtx2070 max-Q . Antes do meu estragar não estava tendo ganho de FPS, vamos ver agora .
  • Você já configurou a placa de vídeo para desempenho máximo nas opções de energia?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • GGMLORD
    GGMLORD Member Posts: 33

    Tinkerer

    Você já configurou a placa de vídeo para desempenho máximo nas opções de energia?
    Sim, testei agora . Nvidia control painel tudo para desempenho,geforce experience desativei o bathery boost , e isso que vc falou. 

    Como o processador esta atingindo temperaturas absurdas , já vi 96 graus , e é impossível ficar jogando com o teclado dele assim , dentro de casa tá tudo bem mas em viagens não *****, e tem esse problema de FPS estou mandando de novo para a garantia.