Notebook Acer E5-574 core i7 não inicia em Legacy após mudar na BIOS.

2»

Respostas

  • Antonyb13
    Antonyb13 Member Posts: 16 Troubleshooter
    Eu aconselho restaurar o bios pressionando f9 e depois f10, para corrigir alguns bugs que tenham ficado durante a atualização.
    Infelizmente o problema voltou. 
    Mas deve ser algo na bios porque quando instalei a versão que me mando ficou bom durante o dia 
    MAS VOLTOU O PROBLEMA AO FECHAR A TAMPA E LEVANTAR NÃO DA VÍDEO TEM QUE FORÇAR DESLIGAR NO BOTÃO. 
    AO FICAR COM 10 MON INATIVO APAGA VIDEO PARA ECONOMIZAR ENERGIA MAS NÃO VOLTA A DAR IMAGEM. 

    REPITO ESTAVA RESOLVIDO TAVA NORMAL. 
    MAS INFELIZMENTE PROBLEMA VOLTO
    O QUE DEVO FAZER ALGUMA DICA? 
  • Antonyb13
    Antonyb13 Member Posts: 16 Troubleshooter
    Eu aconselho restaurar o bios pressionando f9 e depois f10, para corrigir alguns bugs que tenham ficado durante a atualização.
    Por favor sabe dizer qual versão do Windows 10 o notebook acer e5 574 78lr vem de fábrica????????????? . Quero colocar outra formatação 
  • Eu acho que vem com a versão home edition.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Antonyb13
    Antonyb13 Member Posts: 16 Troubleshooter
    Eu acho que vem com a versão home edition.
    Tô desistindo do notebook. 
    Mas vou trocar a tela e o cabo da tela para ver. 
    NÃO sei o que fazer mais. 
  • Experimente trocar a bateria rtc e a memória ram de slot.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Antonyb13
    Antonyb13 Member Posts: 16 Troubleshooter
    Experimente trocar a bateria rtc e a memória ram de slot.
    Já foi feito. Já foi até testado com outra memoria. Trocado a pilha. 
    Vou arrumar uma tela e um cabo da tela para testar.
    Qualquer outra dica me avise. 
  • Acho que o usuário desse vídeo tem um problema similar:
    https://youtu.be/9xWUmbCpAV8
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)