ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Bios version: v1. 18egydiocoelho disse:Qual é a versão do bios?
Instala e consigo usar normal. Mas se tipo a tela tiver programada para apenas apagat a luz após 10 min. Quando vou ligar ela não liga ele fica ligado mas a imagem não volta aí tem que forçar de ligar segurando o botão.egydiocoelho disse:O que acontece quando você instala o windows no modo uefi?
Já fiz atualização de todos os driver no driver booster não muda nada continua igual.egydiocoelho disse:Eu não acho que seja um problema no bios, mas sim de drivers. Experimente verificar se o programa driverbooster acha algum drivers mais recentes, para verificar se resolve o problema.
Quando eu restauro a bios f9 restaura normal quando eu salvo f10 na bios salva normal.Ok! Então o que acontece quando você pressiona f9 para restaurar o bios e depois f10 para salvar e sair? O que acontece quando você instala novamente a versão 1.18 do bios?
Fiz isso desconecte a bateria e pilha da bios. Apertei o Power 20 segundo. Depois mais uma vez.egydiocoelho disse:Experimente desconectar a bateria de lition, a bateria rtc e as memórias rams.
Vou tentar agora e lhe confirmo já.egydiocoelho disse:Existe uma versão ainda mais recente do bios aqui: https://br.answers.acer.com/app/answers/detail/a_id/53114/~/vulnerabilidades-de-segurança-meltdown-e-spectre
Mas eu não tenho certeza se irá resolver o seu problema.
Já quero agredecer a ajudaegydiocoelho disse:Lembre-se que a atualização do bios é arriscada e não me responsabilizo por nenhum dano.
Vlw obrigado.egydiocoelho disse:Eu aconselho restaurar o bios pressionando f9 e depois f10, para corrigir alguns bugs que tenham ficado durante a atualização.