Acer nitro an515-51 com drops de fps
Respostas
-
RenanVilela disse:Mikhaelaraujo disse:RenanVilela disse:Mikhaelaraujo disse:RenanVilela disse:Mikhaelaraujo disse:RenanVilela disse:Mikhaelaraujo disse:RenanVilela disse:Mikhaelaraujo disse:RenanVilela disse:Mikhaelaraujo disse:RenanVilela disse:Mikhaelaraujo disse:RenanVilela disse:Mikhaelaraujo disse:RenanVilela disse:Mikhaelaraujo disse:Não tentei trocar a pasta térmica ainda.. vou tentar isso hoje! mas não conheço nada desse undervolting
Vou trocar a pasta térmica. Acho que tenho uma aqui em casa
Agora pode ser que a pasta térmica esteja no prazo para troca já
Mesmo não tendo mais problemas com drop de FPS depois de ter trocado a pasta, monitorei a temperatura por umas 2 partidas e ainda assim, ocorre thermal throttling e temperaturas altas, mas sem gerar o problema visivelmente.
Segue o link ThrottleStop Undervolt Profiles Pre-Made — Acer Community
Obs: procure por grupos do Nitro no Facebook, vários usuários postam configurações que deram certo, como clocks, undervolt
Ou seja, problema com resolvido com troca de pasta térmica + desativando turboboost.
Só não quero comprar um ruim e me arrepender huasuhsauha
Eu uso uma base da Multilaser AC166, para o meu uso satisfaz bem, tem alguns ângulos de inclinação e uma ventoinha maior, mas essas ventoinhas são fracas, quase não ajudam, mas só de elevar o note já melhora demais. Existem outras bases com 6 fans, essas nunca testei, devem resfriar pouca coisa mais. Paguei 49 reais na minha, achei um bom investimento0 -
RenanVilela disse:Mikhaelaraujo disse:RenanVilela disse:Mikhaelaraujo disse:RenanVilela disse:Mikhaelaraujo disse:RenanVilela disse:Mikhaelaraujo disse:RenanVilela disse:Mikhaelaraujo disse:RenanVilela disse:Mikhaelaraujo disse:RenanVilela disse:Mikhaelaraujo disse:Não tentei trocar a pasta térmica ainda.. vou tentar isso hoje! mas não conheço nada desse undervolting
Vou trocar a pasta térmica. Acho que tenho uma aqui em casa
Agora pode ser que a pasta térmica esteja no prazo para troca já
Mesmo não tendo mais problemas com drop de FPS depois de ter trocado a pasta, monitorei a temperatura por umas 2 partidas e ainda assim, ocorre thermal throttling e temperaturas altas, mas sem gerar o problema visivelmente.
Segue o link ThrottleStop Undervolt Profiles Pre-Made — Acer Community
Obs: procure por grupos do Nitro no Facebook, vários usuários postam configurações que deram certo, como clocks, undervolt
Ou seja, meu proiblema foi definitivamente resolvido com troca de pasta + cancelando o turboboost0 -
Se for adquirir, compre uma que possua fonte de energia própria e não aquelas que precise conectar nas portas usbs.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0