Bom dia, tenho um HP omen há 3 anos e nunca tive nenhum problema. Adquiri essa semana um ACER spire nitro 17` 512gb como note de reposicao caso meu outro tenha algum problema pois nao posso ficar sem nenhum dia, é para trabalho. Note funcionou normalmente com o OS endless. Fiz uma instalacao limpa do windows 10 pro após excluir todas as particoes como li em diversas recomendacoes desse Forum. Tenho a cd key original do windows 10. A instalacao transcorreu normalmente. Após a reinicialização o windows não detectou a placa de wi fi. Instalei o ultimo driver recomendado para meu modelo para windows 10 que consta no site da ACER. Continuou sem detectar. Desliguei o computador para continuar no dia seguinte. Hoje fui tentar ligar o computador e ele não responde, só acende o led do cabo da bateria qdo conectada. Tentei todas as alternativas que constam nesse forum. Boltao de power por 30 segs etc etc. Na parte posterior do note não há botao de reset. Nao vou abrir meu note para mexer na bateria pois nao sou técnico no assunto. É realmente uma decepcao, o note custou mais de 5000 reais e depois veririfquei on line, inclusive nesse forum que varios usurarios estao tendo esse tipo de problema , que o note para de responder do nada. Ja entrei em contato com o vendedor terceirizado da acer e tentarei uma troca. Mas ja repenso se nao seria ideal pedir reembolso e procurar outro modelo. Desculpe porem eh frustrante um note de >5k parar de funcionar no 2. dia de uso
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0