Predator Helios 300: Onde comprar um módulo de memória Ram?

2»

Respostas

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,293 Trailblazer
    Varellla disse:

Sim, correto, estou usando e jogando inclusive, aproveitei a promoção da NVIDIA e baixei o Watch Dogs: Legion e tbm jogo o Dota2. Perfeito, ótimo desempenho em 2666MHz.
    Compra outra igual e me vende a original :)
    Estou pensando em fazer o inverso heheheheheeh
    Bom dia Marcos.
    Comprei o modelo PH315-53-75NL no início de Junho/2021 que em com um pente de memória de 16Gb 3200Mhz da Smart. Optei por comprar 2 pentes de 16Gb 3200 da Kingston pois não consegui encontrar em lugar nenhum esse pente da Smart com a mesma frequência e CLs para garantir o dual-channel e a melhor compatibilidade.
    Então fiquei com o pente original que veio com o notebook, pretendo vender esse pente, caso tenha interesse podemos conversar para ver se o que veio no seu é igual ao que tenho aqui.
    De qualquer forma a que veio no meu notebook foi essa aqui:

Valeu!
    Para garantir o DualChannel não se faz necessário que sejam da mesma marca, mas sendo o ideal as mesmas especificações. A perda de desempenho de um DualChannel de marcas diferentes, para usuários "comuns" é irrisório.

Caso ninguém se interesse por ela aqui, dê uma olhada no grupo do Facebook pois tem vários usuários lá procurando.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• Edu_Amaral
    Edu_Amaral Member Posts: 7

Tinkerer

editado julho 2021
    Varellla disse:

Sim, correto, estou usando e jogando inclusive, aproveitei a promoção da NVIDIA e baixei o Watch Dogs: Legion e tbm jogo o Dota2. Perfeito, ótimo desempenho em 2666MHz.
    Compra outra igual e me vende a original :)
    Estou pensando em fazer o inverso heheheheheeh
    Bom dia Marcos.
    Comprei o modelo PH315-53-75NL no início de Junho/2021 que em com um pente de memória de 16Gb 3200Mhz da Smart. Optei por comprar 2 pentes de 16Gb 3200 da Kingston pois não consegui encontrar em lugar nenhum esse pente da Smart com a mesma frequência e CLs para garantir o dual-channel e a melhor compatibilidade.
    Então fiquei com o pente original que veio com o notebook, **** para ver se o que veio no seu é igual ao que tenho aqui.
    De qualquer forma a que veio no meu notebook foi essa aqui:

Valeu!
    Bom dia, Varella.

Tenho interesse na memória. Podemos conversar por e-mail?
    (xxxxxxxxxxxxxxxx)

Abs.,

Eduardo

[Comentário editado para excluir informação sensível ou pessoal ]