Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Predator Helios 300: Onde comprar um módulo de memória Ram?
BrunoDelphino
Member Posts: 3 New User
Adquiri o predator helios 300 que vem com a RTX 2070 e queria colocar um dual chanel, algúem sabe onde encontro uma memória igual?
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0
Respostas
-
BrunoDelphino disse:
Adquiri o predator helios 300 que vem com a RTX 2070 e queria colocar um dual chanel, algúem sabe onde encontro uma memória igual?1 -
seria interessante que você informasse o modelo exato do laptop. eu optaria por memórias hyperx, mas são mais caras também.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Acabei de fazer um upgrade no meu Helios 300 PH315-53-75XA e comprei uma da CRUCIAL de 16GB na mesma frequência da original 2666 MHz, isso que importa, não precisa ser da mesma marca, apenas devem ter as mesmas configurações (tamanho e freqüencias iguais).
0 -
MarcosGomes disse:Acabei de fazer um upgrade no meu Helios 300 PH315-53-75XA e comprei uma da CRUCIAL de 16GB na mesma frequência da original 2666 MHz, isso que importa, não precisa ser da mesma marca, apenas devem ter as mesmas configurações (tamanho e freqüencias iguais).0
-
Verdade meu amigo, isso ocorreu pq no site, no anúncio do produto havia a descrição q era 2666
Como lição aprendida e para os outros colegas que pretendem fazer o upgrade é recomendado aguardar o notebook chegar e verificar antes de comprar.
0 -
MarcosGomes disse:Verdade meu amigo, isso ocorreu pq no site, no anúncio do produto havia a descrição q era 2666
Como lição aprendida e para os outros colegas que pretendem fazer o upgrade é recomendado aguardar o notebook chegar e verificar antes de comprar.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
RenanVilela disse:MarcosGomes disse:Verdade meu amigo, isso ocorreu pq no site, no anúncio do produto havia a descrição q era 2666
Como lição aprendida e para os outros colegas que pretendem fazer o upgrade é recomendado aguardar o notebook chegar e verificar antes de comprar.0 -
MarcosGomes disse:RenanVilela disse:MarcosGomes disse:Verdade meu amigo, isso ocorreu pq no site, no anúncio do produto havia a descrição q era 2666
Como lição aprendida e para os outros colegas que pretendem fazer o upgrade é recomendado aguardar o notebook chegar e verificar antes de comprar.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Sim, correto, estou usando e jogando inclusive, aproveitei a promoção da NVIDIA e baixei o Watch Dogs: Legion e tbm jogo o Dota2. Perfeito, ótimo desempenho em 2666MHz.0 -
BrunoDelphino disse:
Sim, correto, estou usando e jogando inclusive, aproveitei a promoção da NVIDIA e baixei o Watch Dogs: Legion e tbm jogo o Dota2. Perfeito, ótimo desempenho em 2666MHz.0 -
Basta utilizar o programa cpuz para verificar a memória ram.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Também estou procurando e não acho0
-
creio que ninguem tenha a venda, (se quiser me vender a tua original de 16gb 3200mhz da smart pago 600) fiz a cotação no site de peças que a acer indicou ( https://www.saldaodainformatica.com.br ) e la me disseram que a memoria cotada seria outra da kingston (sem dizer modelo nem nada das especificações) e ficaria R$ 2.324,00 fora frete,chega a ser digno de risada
0 -
Ola pessoal, tenho um Helios 300 75XA, o correto de fato seria comprar outra memoria de 16gb pra fazer dual de 3200htz??
0 -
Se você comprar de outro fabricante com as mesmas especificações na haverá problema. Eu prefiro ter o par de memórias do mesmo fabricante, mas isso é um gosto meu. As memórias da hyperX são excelentes, mas são mais caras. Memórias da Crucial e da Kingston também são boas, melhores que da smart na minha opinião. Se tiver dinheiro sobrando, compre o par e vende a que veio. Se não tiver compre outra com as mesmas especificações.1
-
TiagoVeras disse:Ola pessoal, tenho um Helios 300 75XA, o correto de fato seria comprar outra memoria de 16gb pra fazer dual de 3200htz??Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
TiagoVeras disse:Ola pessoal, tenho um Helios 300 75XA, o correto de fato seria comprar outra memoria de 16gb pra fazer dual de 3200htz??0
-
opa galera blz, tbm peguei um helios 300 com rtx 2070 e na msm semana instalei uma mem da hyperx de 2666mhz de cl 15, pensei que iria limitar meu sistema em 2666mhz porem a placa mae limitou em 2400 isso eu n entendi??? alguém para analisar melhor? os times pelo menos esta bem reduzido 14 17 170
-
FilipeAurelio disse:opa galera blz, tbm peguei um helios 300 com rtx 2070 e na msm semana instalei uma mem da hyperx de 2666mhz de cl 15, pensei que iria limitar meu sistema em 2666mhz porem a placa mae limitou em 2400 isso eu n entendi??? alguém para analisar melhor? os times pelo menos esta bem reduzido 14 17 17
Essa memória da Hyper X possui overclock automático, funcionando tanto em 2400 ou 2666. Pela lógica deveriam as duas funcionar em 2666MHz, mas por alguma incompatibilidade do processador com perfis XMP está com o menor valor. Vários usuários relataram problema desse modelo em questão, que não estaria sendo reconhecido somente um pente da Hyper com o nativo, mas com dois modelos iguais estavam funcionando normalmente. Faça o teste somente com a da Hyper e veja se vai funcionar com 2666mhz.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
MarcosGomes disse:BrunoDelphino disse:
Sim, correto, estou usando e jogando inclusive, aproveitei a promoção da NVIDIA e baixei o Watch Dogs: Legion e tbm jogo o Dota2. Perfeito, ótimo desempenho em 2666MHz.
Comprei o modelo PH315-53-75NL no início de Junho/2021 que em com um pente de memória de 16Gb 3200Mhz da Smart. Optei por comprar 2 pentes de 16Gb 3200 da Kingston pois não consegui encontrar em lugar nenhum esse pente da Smart com a mesma frequência e CLs para garantir o dual-channel e a melhor compatibilidade.
Então fiquei com o pente original que veio com o notebook, [Conteúdo Removido]De qualquer forma a que veio no meu notebook foi essa aqui:
Valeu!
[Comentário editado para excluir informação sensível ou pessoal ]0