ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Estou com o mesmo problema no meu notebook recém comprado (da mesma série) e mesmo com a versão da bios 1.21 ainda ocorre o mesmo problema.egydiocoelho disse:Verifiquem se atualizando o bios para 1.21 resolve o problema.
Sim. não há problemas quando conecta o fone, ligado ou desligado. o problema é sempre ao desconectaregydiocoelho disse:@julianacoelho Quando você conecta o fone de ouvido com o notebook desligado, o notebook liga normalmente?
Olá, estou com o mesmo problema, inexplicável. Só queria resolver...julianacoelho disse:Estou com o mesmo problema no meu notebook recém comprado (da mesma série) e mesmo com a versão da bios 1.21 ainda ocorre o mesmo problema.egydiocoelho disse:Verifiquem se atualizando o bios para 1.21 resolve o problema.
Olá, encontraram alguma solução?System disse:Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: ASPIRE A515-54: Notebook desliga ao desconectar fone de ouvido.