AN515-51-75KZ: Meu nitro 5 esta dando tela azul do nada, oque fazer?

2»

Respostas

  • engdiegopelzl
    engdiegopelzl Member Posts: 65 Enthusiast WiFi Icon
    Uma informação importante,no SSD quando tento instalar REVIT a instalação da sempre erro(erro aparece no fim da instalação),mesmo depois de formatado,( tentei 3 vezes isso )e deu falha no final da instalação, agora com o mesmo arquivo/programa tentei instalar no HD e deu certo!
  • Quando o erro ocorre, o crystaldiskinfo também mostra algum erro? Além disso, você tentou desinstalar e excluir o driver da controladora sata ahci no modo de segurança, para verificar se o problema ainda ocorre?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • engdiegopelzl
    engdiegopelzl Member Posts: 65 Enthusiast WiFi Icon
    1.Quando o erro ocorre, o crystaldiskinfo também mostra algum erro?..
    R: não,o erro constava no app da sumsung ate 7% da analise depois disso a ánalise nao ia mais p frente ,depois fiz analise denovo e deu como concertado porém a analise não passa de 7% e depois disso que usei crystaldiskinfo e não deu 
    2. Além disso, você tentou desinstalar e excluir o driver da controladora sata ahci no modo de segurança, para verificar se o problema ainda ocorre?
    R: não, (meu windows esta no HD ,e com isso parou o erro)
    * mesmo assim isso resolveria o problema de não escanear ate 100% o SSD  pelo app da sumsung?
  • Experimente desfragmentar o ssd como um disco rígido comum, no windows. As vezes, a controladora do ssd não da conta do recado.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)