ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Como que eu sei que esta ativado fala que esta em aplicativo classico, e tem como colocar Aplicativo universal.egydiocoelho disse:Experimente ativar as configurações de elementos gráficos do windows e coloque o plano de energia para alto desempenho.
Sim eu ja fiz de tudo, Bateria em desempenho alto, placa de video coloquei em desempenho máximo, e nada.egydiocoelho disse:Qual é a versão do Windows? A placa de vídeo nvidia está configurada para alto desempenho no painel de controle nvidia.
O windows e o 10
oque seria isso battery bosst?egydiocoelho disse:O mesmo problema ocorre quando você desativa o batteryboost e o fps limit?
desativar oque?egydiocoelho disse:Economiza a bateria em jogos. Procure no geforce experience e desative.
Eu vou levar para algum lugar para ver oque esta acontecendo com ele, muito obrigado por tentar me ajudar, abraços.egydiocoelho disse:Desative o batteryboost.
Olá, pelo painel da Nvidia o CS GO está sendo inicializado pela placa de vídeo ou pela placa de vídeo integrada?Fabao disse:Comprei esse notebook faz quase 2 anos, e a 6 meses atras tinha gravado um video p mostrar p meus amigos os fps q eu estava rodando pois antigamente nem rodava cs go no meu pc antigo, estava jogando a 90 100 fps tudo de bom, nesse meio tempo eu formatei de volta o meu pc, e do nada o cs go tava rodando a 60 50, e hoje em dia jogo essa mizeria a 30 40 fps, estou estressado estou a 1 mes ja tentando arrumar isso, so me da dor de cabeça, algum ser sabe me ajudar e falar coisas q n seja obvia como, ja colocou desempenho maximo e etc.
Sei que ja fiz outro topico de manha mas eu demorei para responde o cara e ele sumiu, e estou o dia inteiro batendo a cabeça na parede porcausa desse notebook infeliz.
Modelo : an515-51-77FH
Como eu sei se qual estao usando?RenanVilela disse:Olá, pelo painel da Nvidia o CS GO está sendo inicializado pela placa de vídeo ou pela placa de vídeo integrada?Fabao disse:Comprei esse notebook faz quase 2 anos, e a 6 meses atras tinha gravado um video p mostrar p meus amigos os fps q eu estava rodando pois antigamente nem rodava cs go no meu pc antigo, estava jogando a 90 100 fps tudo de bom, nesse meio tempo eu formatei de volta o meu pc, e do nada o cs go tava rodando a 60 50, e hoje em dia jogo essa mizeria a 30 40 fps, estou estressado estou a 1 mes ja tentando arrumar isso, so me da dor de cabeça, algum ser sabe me ajudar e falar coisas q n seja obvia como, ja colocou desempenho maximo e etc.
Sei que ja fiz outro topico de manha mas eu demorei para responde o cara e ele sumiu, e estou o dia inteiro batendo a cabeça na parede porcausa desse notebook infeliz.
Modelo : an515-51-77FH