ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

@egydiocoelho O que é o partnumber?egydiocoelho disse:@Versek Você pode informar os dez primeiros números do partnumber? Você pode enviar uma foto da guia information do bios?
Isso mesmo! Mas eu não se é "correto" dizer slot 1 e slot 2. Tipo, ele veio de fábrica com o mzvlb256hbhq NVMe dele instalado no slot que na bios aparece como HDD0. No anúncio do mercadolivre que adquiri, ele dizia que vinha slot M.2 SATA 3/NVMe desocupado. Quando fui instalar no meu wds480g2g0b sata 3 no slot que estava vago, e na BIOS aparece como HDD1, ele não reconheceu. Aí comecei minha jornada para fazer funcionar. Ele só funcionou quando eu inverti os slots entre os dois SSDs e iniciliazando em AHCI. Depois deu certo colocar de volta o modo RTS with Optane. Como meu SSD não é reconhecido no slot que estava inicialmente vazio, o HDD1, eu só posso concluir que ele veio montado errado de fábrica e/ou a informação do anúncio é errada, e o slot vazio disponível HDD1 é só NVMe e por isso não reconhece meu SSD sata 3.egydiocoelho disse:Então o slot 1 está com o wds480g2g0b sata 3 e o mzvlb256hbhq está no slot 2?