Meu notebook Acer Aspire 5 A515-54-59X2 10ª desligou, após eu retirar o conector do fone
RICHGOMEZZ
Member Posts: 1 New User
em Laptops
Meu fone headset tem tres entradas, fone, microfone e entrada usb. No meu notebook eu só conecto a entrada do fone, e ao retirar o fone, eu devo ter forçado a entrada para cima ao retirar e desligou o notebook... pesquisei em outros lugares e diz que se os conectores p2 ao encostarem na entrada do usb, pode haver um curto circuito e até queimar a placa mãe. No meu caso, não lembro da entrada do microfone entrar na entrada do usb sem querer, apenas de eu tirar o conector do fone de mal jeito, será que foi isso que desligou meu notebook? Testei outros fones na entrada do fone e está normal... estou preocupado.
1
Respostas
-
RICHGOMEZZ disse:Meu fone headset tem tres entradas, fone, microfone e entrada usb. No meu notebook eu só conecto a entrada do fone, e ao retirar o fone, eu devo ter forçado a entrada para cima ao retirar e desligou o notebook... pesquisei em outros lugares e diz que se os conectores p2 ao encostarem na entrada do usb, pode haver um curto circuito e até queimar a placa mãe. No meu caso, não lembro da entrada do microfone entrar na entrada do usb sem querer, apenas de eu tirar o conector do fone de mal jeito, será que foi isso que desligou meu notebook? Testei outros fones na entrada do fone e está normal... estou preocupado.
Acer nunca mais...0 -
@RICHGOMEZZ Baixe esses drivers e parece que resolve o problema: https://community.acer.com/en/discussion/comment/995346/#Comment_995346
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0