AN517-51: Problemas de temperatura e FPS no Acer Nitro 5
bizzoracing
Member Posts: 5
Tinkerer
Olá, tenho um acer nitro 5 AN517-51, que é um ótimo notebook a qual amo muito. Entretanto, recentemente descobri uns problemas até então não descobertos. O principal problema que tenho com ele é a temperatura. Sabe aquele modo ''High-perfomance"? Quando o ativo, minha temperatura vai para 90 graus. Vi que usar outra pasta térmica ajuda bastante, mas será que é mesmo? Enfim, também tenho outro problema: o FPS em jogos. Não sou uma pessoa muito exigente em jogos, mas, quando fui ao YouTube para ver um cara que, ao jogar Minecraft, pegava mais de 600 FPS, me intriguei um pouco, pois pego apenas, no máximo, 250. Diminuí a resolução do notebook, consegui 450 FPS. Mas fica horrível jogar assim, perde muita qualidade. Aí, um cara usuário do Acer Nitro 5, disse que, usando um monitor, o FPS iria aumentar bastante. É verdade? Devo comprar um monitor a fim de conseguir um melhor desempenho? O que faço com a temperatura, além da pasta térmica? Já comprei um cooler. Quem puder me ajudar, agradeço bastante, de coração. Estou tentando resolver esses dois problemas há dias, e não mudei quase nada. Quando quero uma jogatina mais legal, a temperatura aumenta. É BEM chato.
[Título editado para adicionar o nome do produto]
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0
Respostas
-
Sobre a temperatura, verifique esse link: Red-Sand ThrottleStop Undervolt Profiles Pre-Made — Acer Community
Sobre a outra pergunta, quem controla a porta dp e a porta hdmi é a placa de vídeo nvidia.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Thanks, but I've already done some undervolting with ThrottleStop, and nothing changed. About the monitor, I'm still confused. Should I buy it or nah? And should I be afraid of temperatures above 80?0
-
Você já fez o undervolting?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0