A315-42G-R6FZ: problema no áudio
Respostas
-
Não tente restaurar o windows. Tente reinstalá-lo:
https://www.youtube.com/watch?v=cpzLJRAZldA&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=5
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Não tente restaurar o windows. Tente reinstalá-lo:
https://www.youtube.com/watch?v=cpzLJRAZldA&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=5
Compreendo. Mas telas presentes no vídeo indicado não são exatamente as mesmas que aparecem por aqui. Abaixo o link com as telas que aparecem pra mim.
https://imgur.com/a/OU5dQNZ
ps: Na época da instalação do SSD, criei uma unidade USB de recuperação do Windows. Seria ele uma opção para reinstalar o Windows?0 -
Sim, se a unidade tiver sido criada pelo acer care center. O que acontece quando você clica em REINSTALAÇÃO LOCAL?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Sim, se a unidade tiver sido criada pelo acer care center. O que acontece quando você clica em REINSTALAÇÃO LOCAL?
Francisco_83 disse:egydiocoelho disse:eu ainda acho que pode ser algum relacionado há alguma atualização do windows. Eu gostaria de saber se o problema ainda ocorre, quando você reinstala o windows, pressionando alt+f10.
O problema parece maior do que eu imaginava. Veja as sequências de passos que fiz aqui:
Caminho 1:
1. Alt + f10 => tela azul
2. Solução de Problemas (restaura o PC ou ver opções avançadas)
3. Restaurar o PC
4. Manter meus arquivos
5. Erro => ele não reconhece a senha cadastrada
Caminho 2:
1 até 3: O mesmo do Caminho 1
4. Remover tudo
5. Download da nuvem (Baixar e reinstalar o Windows)
6. Mensagem: Problema ao restaurar o computador.Caminho 3:
1 até 4: O mesmo do Caminho 25. Reinstalação local (Reinstalar o Windows a partir deste dispositivo)6. Mensagem: Problema ao restaurar o computador.
Saliento que não tentei nenhuma das opções constantes no submenu "Opções avançadas" de Solução de Problemas.
Sim, foi criado pelo Acer Care Center - inclusive com a ajuda desse Forum. Sobre a segunda pergunta, recebo a mesma mensagem de erro, conforme descrita no Caminho 3 logo acima.0 -
Tentei reinstalar o Windows pelo USB de Recuperação e novamente não tive sucesso – vide link abaixo com a sequência de telas do processo.
Reinstalação do Windows pelo USB de Recuperação => https://imgur.com/a/1ZU9qnB
Para piorar, agora não consigo mais logar - vide última imagem do link acima com tela azul de erro.0 -
Você consegue acessar a opção que entra na inicialização segura pelo alt+f10?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Você consegue acessar a opção que entra na inicialização segura pelo alt+f10?
Decidi enviar o note para Assistência Técnica da Acer Brasil.0