ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

egydiocoelho disse:Não tente restaurar o windows. Tente reinstalá-lo:https://www.youtube.com/watch?v=cpzLJRAZldA&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=5
egydiocoelho disse:Sim, se a unidade tiver sido criada pelo acer care center. O que acontece quando você clica em REINSTALAÇÃO LOCAL?
Francisco_83 disse:egydiocoelho disse:eu ainda acho que pode ser algum relacionado há alguma atualização do windows. Eu gostaria de saber se o problema ainda ocorre, quando você reinstala o windows, pressionando alt+f10.
O problema parece maior do que eu imaginava. Veja as sequências de passos que fiz aqui:
Caminho 1:
1. Alt + f10 => tela azul
2. Solução de Problemas (restaura o PC ou ver opções avançadas)
3. Restaurar o PC
4. Manter meus arquivos
5. Erro => ele não reconhece a senha cadastrada
Caminho 2:
1 até 3: O mesmo do Caminho 1
4. Remover tudo
5. Download da nuvem (Baixar e reinstalar o Windows)
6. Mensagem: Problema ao restaurar o computador.Caminho 3:
1 até 4: O mesmo do Caminho 25. Reinstalação local (Reinstalar o Windows a partir deste dispositivo)6. Mensagem: Problema ao restaurar o computador.
Saliento que não tentei nenhuma das opções constantes no submenu "Opções avançadas" de Solução de Problemas.
egydiocoelho disse:Você consegue acessar a opção que entra na inicialização segura pelo alt+f10?