Olá. Estou às vesperas de adquirir um Predator Helios 300 modelo PH315-52-7210 (RTX 2060, modelo alfanumérico PH315-52-748U) e no anúncio da Acer Brasil no ML ficou meio confuso a quantidade de slots de memória da máquina. O anúncio fala que vem com um HDD de 2 Tb 5400 RPM (que eu gostaria de substituir dados os meros 5400 RPM, mas vou deixar pela boa capacidade de armazenamento) e um SSD PCIe NVMe M.2 2280 de 256 Gb. Não entendi muito bem se possui um terceiro slot que suporta outro SSD de até 512 Gb ou se eu precisaria trocar o HDD ou SSD que vêm com a maquina pra instalar um novo de 512 Gb. Também pelas perguntas e respostas ao "vendedor" (loja oficial Acer Brasil) eu entendi (embora fique bem confuso tudo isso) que o modelo teria um terceiro slot (muita dúvida aqui) apenas SATA III, e lendo aqui o fórum me pareceu que esse modelo aceitaria no terceiro slot um NVMe PCIe, e eu gostaria de esclarecer toda essa bagunça antes de fazer a compra kkkk...
Não sei se posso colocar o link do anúncio, mas se puder eu posto aqui (até pra confirmar que é a loja oficial da Acer).
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0